fio para o empate de anzois
-
- Registado: sábado set 11, 2010 4:39 pm
Re: fio para o empate de anzois
Compadre, yo conozco ese hilo y no me gusta porque es muy rígido y tiene mucha memoria. Para mi gusto el mejor hilo para empatillar anzuelos es el hilo AMNESIA. Yo lo uso en calibres 0,40 y 0,49 según las condiciones del mar, y me da muy buen resultado.
bem eu ja utilizei muitos fios de quais eu n me lembro bem ,porque so compro um novo quando o outro esgota, neste momento eu estou a usar o Asso Discovery,e de 125 metros,0.35,cor transparente e parece que tem uma leve cor dourada transparente,aguenta ate 14,7 kg n sei bem porque nao o tenho aqui comigo e nao quero sair do quentinho da sala mas eu gosto muito dele no robalo e sargo em surfcasting para estralhos e relativamente barato custou me uns 6,50 euros na loja
Bom dia
Por acaso comprei algumas bobines desse fio sufix ultra knot 0,35 e 0,25 a 1 euro cada.
O 0,25 meti num carreto pequeno para usar na boia leve ( carapau etc etc).
O 0,35 estava a pensar nos estralhos a questão é a cor do fio, aquilo é meio amarelo flourescente.
Será bom para estralhos ou uso para estender roupa?
Por acaso comprei algumas bobines desse fio sufix ultra knot 0,35 e 0,25 a 1 euro cada.
O 0,25 meti num carreto pequeno para usar na boia leve ( carapau etc etc).
O 0,35 estava a pensar nos estralhos a questão é a cor do fio, aquilo é meio amarelo flourescente.
Será bom para estralhos ou uso para estender roupa?
boas e utilizo o trilene berkley 100% fluorocarbon ou o Trabucco XPS FLUOROCARBON SALTWATER 0.37 e 0.45.
são ambas muito boas.
boas pescas
são ambas muito boas.
boas pescas