Carreto banax triton 5000

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto banax triton 5000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Carreto banax triton 5000

Mensagem por pedrodasilva »

Boas, tenho em vista um negocio para comprar um lote de carretos banax triton 5000 completamente novos na caixa. Os carretos são os da imagem e o preço por unidade ronda os 60€. Gostaria de pedir a vossa opinião pois já vi vários posts e falam dos modelos mais recentes( o triton Low e o Hi) mas deste modelo ainda não vi nada de concreto...
Agradeço a ajuda...
Abraço e boas pescas

Imagem
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Carreto banax triton 5000

Mensagem por ffgsoares »

É carreto que só conheço das conversas aqui da malta, gosto de dar opinião sobre o que uso ou conheço de algum modo, minimamente por manusear só pra "ver", na loja.

Desculpa lá companheiro, vai haver malta que conhece bem esse carreto logo darão umas dicas sobre a coisa, ok ! :join:

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Carreto banax triton 5000

Mensagem por joaonumberone »

Eu tive esse carreto que me custou uns 80€, julgo na minha modesta opinião que é bom e vale os 60€.
Digo mais, por 60€ se for esse e novo fico com 1 para suplente :fixe:

Esse é o modelo anterior aos que se vendem agora penso eu.
Avatar do Utilizador
joapesca2
Mensagens: 273
Registado: quarta jul 13, 2011 7:40 pm

Re: Carreto banax triton 5000

Mensagem por joapesca2 »

Tenho um e até agora 5***** ,penso que seja de melhor construção duque os novos ,segundo várias opiniões que já fizeram.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Carreto banax triton 5000

Mensagem por FILIPEPC »

Belo carreto para o valor, melhor que os actuais trinton. Compra que valem a pena.
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: Carreto banax triton 5000

Mensagem por luipeq »

Convem pesquisar mais sobre o carreto. Há aqui vários tópicos sobre essa máquina.
Giov
Mensagens: 4
Registado: quinta dez 26, 2013 7:40 pm

Re: Carreto banax triton 5000

Mensagem por Giov »

Olá a todos. Eu sou novo nestas andanças e adquiri há muito pouco tempo o carreto da nbs stallion 80s. No entanto, estive dividido entre este e o novo triton, acabando por optar pelo primeiro devido ao material que constitui a sua mecânica, inox e bronze. Ainda não o senti na mão, pois estou a espera dele. Alguém poderá dar alguma informação experimentada? Boa noite e continuação de boas festas.
Responder