Apanhados na onda nada tem a ver contigo!? mas já que me bates à portaondapesca Escreveu:josematos Escreveu:Incomodados Apanhados na ONDA!!!
Chamaste!!! Bem, tu ainda és daqueles que pensa que em terra de cegos quem tem olho é rei.
Talvez fosse melhor enveredares pela via republicana
Ao que parece o fórum dos classificados foi encerrado. Se eu estivesse na pele do administrador do fórum ou do seu responsável teria procedido exactamente da mesma maneira, quem tem responsabilidade e personalidade jurídica, seja pessoal ou comercial não pode estar sujeito a de alguma forma "patrocinar" - no sentido de permitir - a evasão fiscal na venda de material "muito novo" e principalmente às carradas como foi o caso do teu exemplo nos últimos dias.
Para os que não entendem passo a explicar:
Quando um equipamento é colocado à venda em qualquer lugar no "estado de novo", é obrigação do vendedor de emitir a respectiva factura, cobrar os impostos devidos e entregá-los à fazenda. Tudo o que seja contrário a este procedimento constitui crime de evasão fiscal.
Se um carreto que está aqui à venda novo estivesse numa qualquer loja, quem o adquirisse teria toda a legitimidade de exigir a respectiva factura e a garantia. De pouco valia ao lojista dizer que o carreto era de alguém que tinha pedido para ali o colocar à venda.
Ora o mesmo acontece num fórum, se o administrador permitir que esteja aqui à venda um objecto novo, terá em última instância de se responsabilizar pela emissão de factura e garantia, caso não haja outra entidade que o faça.
Portanto Matos, não vale a pena sacudires a água do capote, enfia a carapuça a esse destino estás entregue. Da parte que me toca ainda ninguém me viu a comprar ou vender o que quer que seja. Nem lixo
Acredito que o encerramento dos classificados constitua para ti uma enorme decepção e torne este fórum para ti um enorme deserto. Melhores dias virão, procura que recentemente abriu um um site só para classificados de pesca, lamento não te poder fornecer o endereço porque as regras não permitem e não há MP. É a vida, temos que nos habituar!!!!!
Se tiveres aí alguma cana velha, aproveita e vai pescarjosematos Escreveu:
Desejo de um Feliz Natal e um ano 2014 com tudo BOM!!!...
Quero dizer-te que não estou aqui a perder tempo a comunicar contigo!:
Já te questionei quem és? Identificate? ´és Logista? mas seja lá quem fores
Quero que saibas que tudo o que atrás referiste a MIM NADA ME ASSISTE!?...
Mas a ti sim!?.Vens-me com facturas, garantias ETC, isso são TRETAS´, o teu
mal será um dos 7 pecados mortais a INVEJA!. vejamos tantos classificados
que por aqui passaram á venda, indicados "COMO NOVOS", ou "ESTADO DE NOVO",
NUNCA te INCOMODARAM, mas as KISU´S etc. estão a mexer contigo! o teu
problema já vem de trás do tópico de CANAS, Cana shimano KISU SPECIAL
405 CX. Vejam a pag. de 8 a 10,!? Era para IGNORAR esta tua intervenção,
mas não posso deixar de o FAZER, Quem ÉS? APRESENTA-TE?!
PS. "Se tiveres aí uma cana velha aproveita, vai pescar" Por acaso até
Tenho, uma DAIWA JETS SPORT 30-450- CX de 1997,Conheces ??!!Provavelmente não?! Pois custou 90 contos nesse ano!!!???...Se não podes
ter, não INVEJES QUEM TEM.
THE END