Opinião/ajuda cana Surf Casting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Opinião/ajuda cana Surf Casting"
na nova versão do site.

Golfinh0
Mensagens: 13
Registado: quarta dez 18, 2013 4:45 pm

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por Golfinh0 »

Ora bem :)

Eu ainda me estou a iniciar na pesca!... e já acho que para iniciar gastar 250,00€ só nisto já é bastante...

Queria ver se adquiria qualquer coisa preço/qualidade gama baixa/média!!!

Têm outras sugestões?... é que vou comprar pelo natal!

Até agora e pela opinião vossa penso que fico bem servido com a Cana Vega Evidenza... (150,00€) Quanto ao carreto é que ainda não sei!!! (só posso gastar mais 100,00€)...

Hoje fui a uma loja e estive a ver o Vega Potenza 750... (80,00€) / BANAX Triton (85,00€) / Shimano AERLEX (90,00€)... Não sei mesmo o que comprar!!! Ajudem-me na escolha... Só posso gastar mais 100,00€ nele!!!

Cumprimentos

:com:
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por vagpower »

Eu falo por mim mas preferia uma Vega Kinetic+Shimano Ultegra XSB que Vega Evidenza+Aerlex. Mas se precisas mesmo da "agressividade" da Evidenza então podes optar por esse conjunto que com o Aerlex também ficas bem servido.
Avatar do Utilizador
BrunoFerreira21
Mensagens: 159
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por BrunoFerreira21 »

vagpower Escreveu:Eu falo por mim mas preferia uma Vega Kinetic+Shimano Ultegra XSB que Vega Evidenza+Aerlex. Mas se precisas mesmo da "agressividade" da Evidenza então podes optar por esse conjunto que com o Aerlex também ficas bem servido.
nesta zona ele precisa mesmo da agressividade da Evidenza, embora a Kinetic sirva, ficas muito limitado nos dias em que podes pescar no mar, quanto à Evidenza é uma vara rija, bem potente, 150gr não são nada para ela, mas marca bem o peixe e pude ver isso ainda este fim de semana...

Na minha opinião faz o que o pessoal te diz, compra o ultrega xsb, e a cana tenta-se uma em segunda mão, já a um preço acessível, há uma tubertini twinflex aqui a venda no forum por 100euros, penso eu que ainda não foi vendida, ficas dentro do orçamento e ganhas uma excelente cana, que para esta zona faz bem o serviço.
Avatar do Utilizador
BrunoFerreira21
Mensagens: 159
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por BrunoFerreira21 »

parece me que a cana já foi vendida e os classificados também já não existem aqui. Neste caso se só estas indeciso no carreto, vai para o aerlex...

Abraço
Avatar do Utilizador
jorgekristovao
Mensagens: 31
Registado: sábado set 17, 2011 5:13 pm

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por jorgekristovao »

Ola boa noite
Eu inicialmente há cerca de dois anos quando comecei a pescar tb comprei um banax triton, boa maquina. Mas fica um pouco longe do shimano xsb que acabei de comprar.
Por isso tb aconselho sem duvida o shimano xsb.
Quanto a cana penso que essa evidenza seria a melhor opção.
MAIS VALE GASTAR UM POUCO MAIS UMA VEZ, DO QUE GASTAR DUAS VEZES.
Abraço
Golfinh0
Mensagens: 13
Registado: quarta dez 18, 2013 4:45 pm

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por Golfinh0 »

A decisão está quase tomada!...

Têm alguma sugestão para cana?... para esses valores?!...
Golfinh0
Mensagens: 13
Registado: quarta dez 18, 2013 4:45 pm

Re: Opinião/ajuda cana Surf Casting

Mensagem por Golfinh0 »

O que acham da Vercelli Enygma Zero 4,20m ?...
Responder