Classificados do Sitio

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Classificados do Sitio"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
PeJotaFixe
Mensagens: 167
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por PeJotaFixe »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
tiagonobre Escreveu:Boas
Só uma questão, as MP's também foram suspensas?
Queria mandar uma mas não consigo... :no:

Abraço
Sim as MP's. dado o abuso do uso das mesmas também acabaram, com pena minha.

Abraço.

Braga
Supostamente, as MP´s deviam ser Mensagens Privadas. Como é que a Administração/Moderação sabe que os Membros usam e abusam das MP´s? :hummm:

Saúde e Boas Festas! :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por Joao Rodrigues »

PeJotaFixe Escreveu: Supostamente, as MP´s deviam ser Mensagens Privadas. Como é que a Administração/Moderação sabe que os Membros usam e abusam das MP´s? :hummm:

Saúde e Boas Festas! :fixe:
Oh companheiro, essa pergunta não faz qualquer sentido!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por Panca »

Antes demais quero dizer e como já foi dito pelo Taliban esta decisão foi única e simplesmente tomada pelo administrador, a equipa de gestão nada teve a ver com esta situação, quanto as mp´s sim são privadas o administrador só consegue ver no fundo é o "trafego" das mesmas, penso estar a explicar bem :fixe:

Um Santo e Feliz Natal para todos :let:
Avatar do Utilizador
luismoreno
Mensagens: 125
Registado: segunda abr 08, 2013 9:57 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por luismoreno »

Joao Rodrigues Escreveu:
luismoreno Escreveu:não entendo o porque, prefiro vir aqui e saber as opiniões de outros pescadores do que ir ao olx e ser engano. são pontos de vistas mas penso que os classificados aqui era muito importante mesmo
Boas
É um ponto de vista que respeito, mas não concordo!
Um "Forum" é um espaço para debate, opiniões e por vezes...algumas picardias saudáveis!
Os "classificados" é SÓ para compra e venda de material, nada mais!
Existem "N" topicos que sem serem classificados falam sobre o material e que por vezes mais tarde é aqui posto à venda por alguem.
Se não queres ser enganado e queres saber as opiniões de outros companheiros, abre um topico e pergunta.

ok mas talvez encontramos boas compras como eu ja encontrei. olx nao confio mas é so uma opiniao :)
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por NelsonP »

Rapaziada, cá por mim o assunto tá morto e enterrado :join:
Vivó SITIO =D> =D> :fixe:
Avatar do Utilizador
luismoreno
Mensagens: 125
Registado: segunda abr 08, 2013 9:57 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por luismoreno »

DCautosport Escreveu:Bem, nao querendo de forma alguma que me intrepetem mal, mas acho que nos todos enquanto utilizadores merecemos uma justificacao do que se esta a passar, no fundo este forum acaba por ser um bocadinho de todos nos e todos nos (ou pelos menos alguns de nos) demos um pouco de nos em prol aqui do sitio... Quanto mais nao seja demos um pouco do nosso tempo.. E certo que muitos vem ao forum apenas para se servirem do que precisam e nada mais portanto acabo por que as regras deveriam ser alteradas sim!!! Mas nao acho justo ficarmos assim sem saber de nada... Nem pagar o justo pelo pecador.... Espero que nao me intrepetem mal neste especie de desabafo mas e o que acho justamente...


concordo
Avatar do Utilizador
luismoreno
Mensagens: 125
Registado: segunda abr 08, 2013 9:57 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por luismoreno »

NelsonP Escreveu:Rapaziada, cá por mim o assunto tá morto e enterrado :join:
Vivó SITIO =D> =D> :fixe:

sim apesar de tudo continuo a vir aqui aprendo imenso . parabens pelo forum =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por FILIPEPC »

Na minha otpica de um forum, sociedade ou seja lá o que for, não deve pagar o justo pelo pecador. Paga quem tem que pagar. Quem não tem não paga. É por isso que vos peço confiança, estamos a resolver tudo.
Como ja referiram alguns membros, a decisão não foi nossa, mas isso não e o mais importante. O mais importante é tudo ficar bem.
O objectivo é que todos se sintam bem aqui ( todos os que sabem estar claro). É nesse sentido que se está a trabalhar.
Responder