Classificados do Sitio

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Classificados do Sitio"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Não me vou alongar, nem opinar, sobre o tema "fecho dos classificados", direi apenas "Que paga o justo, pelo pecador".

Abraço.

Braga
tiagonobre
Mensagens: 22
Registado: terça nov 19, 2013 2:01 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por tiagonobre »

Boas
Só uma questão, as MP's também foram suspensas?
Queria mandar uma mas não consigo... :no:

Abraço
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
tiagonobre Escreveu:Boas
Só uma questão, as MP's também foram suspensas?
Queria mandar uma mas não consigo... :no:

Abraço
Sim as MP's. dado o abuso do uso das mesmas também acabaram, com pena minha.

Abraço.

Braga
tiagonobre
Mensagens: 22
Registado: terça nov 19, 2013 2:01 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por tiagonobre »

Obrigado pelo esclarecimento.
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por DCautosport »

Bem, nao querendo de forma alguma que me intrepetem mal, mas acho que nos todos enquanto utilizadores merecemos uma justificacao do que se esta a passar, no fundo este forum acaba por ser um bocadinho de todos nos e todos nos (ou pelos menos alguns de nos) demos um pouco de nos em prol aqui do sitio... Quanto mais nao seja demos um pouco do nosso tempo.. E certo que muitos vem ao forum apenas para se servirem do que precisam e nada mais portanto acabo por que as regras deveriam ser alteradas sim!!! Mas nao acho justo ficarmos assim sem saber de nada... Nem pagar o justo pelo pecador.... Espero que nao me intrepetem mal neste especie de desabafo mas e o que acho justamente...
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por NelsonP »

Eu gostava muito de acompanhar os classificados aqui no sitio mas nunca foi pelos classificados que vinha cá visitar o sitio. A minha participação é diária. O que acontece, é que o sitio tem muitos foristas e poucos participantes como dizia e bem o Josy há uns tempos atrás. Alguns camaradas, na minha modesta opinião, limitavam a sua participação aos classificados, ou seja, o sitio estaria a funcionar apenas como mais um local de venda de material. Para esse propósito existe o Olx, CustoJusto, etc, etc.... Penso ser esse um dos motivos e nesse capitulo a administração têm todo o meu apoio. Eles têm muito tempo de «escola» e estão a zelar por todos nós e para que todos nós nos sintamos cá bem ! Naturalmente, tenho imensa pena porque pontualmente aparecia aqui alguma coisa do nosso interesse e dentro da nossa «família» é muito mais seguro encontrar o que procuramos mas pronto. Não é por isso que a minha participação vai ser mais ou menos regular. Venham a novas ideias e cá estarei SEMPRE a tentar contribuir para a dinamização do sitio, dentro das minhas limitações. :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

As decisões foram tomadas pelo administrador do "Sítio do Pescador", pois muitos não respeitam os alertas feitos, quer nos classificados, quer com o abuso das MP's. e o resultado está à vista, explicação possível, nada mais direi sobre o assunto, já disse o que tinha a dizer em respeito a vós.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por ffgsoares »

Faço minhas as palavras do amigo Braga, devido aos abusos e outros pormenores foram encerrados esses dois utensílios.

Boas Festas a todos :fixe:
Responder