Cana para "beach ledgering" 5 mts

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana para "beach ledgering" 5 mts"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Cana para "beach ledgering" 5 mts

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Obrigado a todos pessoal, já tenho material suficiente para analisar :fixe:

Abraço
Andrezio
Mensagens: 235
Registado: terça dez 04, 2012 10:39 pm

Re: Cana para "beach ledgering" 5 mts

Mensagem por Andrezio »

Queria perguntar-vos uma coisa que me ocorreu.Para esse tipo de pesca não dava uma cana de corrico assim po maiorzito, tipo com 4,20/4,50?Desse modo ficava com 2 em 1!!???
Avatar do Utilizador
renato maquarte
Mensagens: 220
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Re: Cana para "beach ledgering" 5 mts

Mensagem por renato maquarte »

Andrezio Escreveu:Queria perguntar-vos uma coisa que me ocorreu.Para esse tipo de pesca não dava uma cana de corrico assim po maiorzito, tipo com 4,20/4,50?Desse modo ficava com 2 em 1!!???

Andre, o sestilos de pesca normalmente aqui no Brasil são diferentes daí ... aqui por exemplo, usamos canas do tipo feeder, boat e spinning para fazer surfcasting ultra leve.
Para estas modalidades por aqui, os materiais são muito diferentes ....

Normalmente usamos varas de 3 a 4m, com a ponta de carbono maciça encaixada por cima com casting de 50/60grs.
Como exemplo, temos as veret's chance e amazzone, yuki neox orata boat, colmic sea lion e simplex ...
Os carretos usados são de tamanho 3000 / 4000 (referencia de tamanho daiwa e shimano) e linhas bem finas (inferior a 0,20 chegando a 0,12 mono ou 1 / 2 / 3lbs multi).
As montagens são as mesmas do surfcasting.

Lembrando que por aqui, a maioria dos mares permite fazer isso, por aí ja é mais complicado

Abraços
Responder