NBS DASHI 350

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"NBS DASHI 350"
na nova versão do site.

sz5qbj
Mensagens: 125
Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm

NBS DASHI 350

Mensagem por sz5qbj »

Boas pessoal...

Caiu-me nas mãos uma cana para embarcada da NBS em Kevlar Carbon. A Dashi 3,50m (3 secções) acçao: 5-290gr e passadores sic.

Já tou servido para a embarcada com outras 2 canas, mas esta foi-me dada por um amigo que nunca a utilizou e que por descuido lixou 2 passadores da secção do meio. Pelo que me pareceu é uma cana de acção de ponteira e muito resistente e pelo que vi no mercado é uma cana que sem promoções passa os 120€.

Alguém conhece esta cana que me possa dar a sua opinião???.... isto para ver se a encosto para ai num canto ou invisto uns trocos e substituo os passadores.

Obg.
Avatar do Utilizador
cesar luis
Mensagens: 182
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Re: NBS DASHI 350

Mensagem por cesar luis »

boas amigo,actualmente tambem pesco com essa cana,mas nao e de acçao de ponteira,mas sim progressiva,e uma boa cana ,para o preço que ela custa,nao sei os preços ai pela sua zona,mas a minha ficou-me por 50 euros na loja,pode ate custar um pouco mais conforme os preços praticados em outras lojas ,e normal.mas esse preço que o amigo indica ,a meu ver esta um pouco iflacionado :hummm:
sz5qbj
Mensagens: 125
Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm

Re: NBS DASHI 350

Mensagem por sz5qbj »

Na minha zona não se vende disso hehehe, o preço foi o que encontrei na net quando procurei pela cana para tentar saber mais sobre ela... se as indicações forem boas, substituo os passadores e experimento, se acharem que em pesca ela é muito fraquita eu nem me vou dar ao trabalho e encosto-a num canto :join:

Obrigado.
Avatar do Utilizador
cesar luis
Mensagens: 182
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Re: NBS DASHI 350

Mensagem por cesar luis »

olha que vale a pena substituires os passadores,nao e uma cana de topo,nada disso,mas ferra bem e mata bem o peixe,nao e cansativa.
na minha opiniao ,a ponteira com que gosto mais de pescar e a vermelha de carbono,e a medida real dessa cana e de 3.66m,e nao os 3.50 como anunciados.

mas para o preço que paguei por ela ,e uma boa cana :fixe:
sz5qbj
Mensagens: 125
Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm

Re: NBS DASHI 350

Mensagem por sz5qbj »

Obrigado Cesar,

Já fui comprar os passadores, logo que tenha tempo substituo-os... Assim que o tempo por aqui o permitir e eu for ao mar, levo esta como 2ª cana e experimento-a.
Responder