Boas tardes a todos,
Pois é, como o João Rodrigues disse e bem, do nada e por mera coincidencia encontrei-me numa pescaria embarcada na Ericeira com dois companheiros do sitio, o João Number One e o João Rodrigues. O unico reconhecido por mim foi o Number One e ainda o barco nao estava no mar já estava a questioná-lo sobre isso mesmo.
Mas falando da pesca, o mar estava picado e o vento foi levantado a meio da pescaria. Fui com um colega a convite do Luis Miguel, um amigo conhecido nestas andanças que me marcou tudo (apenas fui pescar

)
Durante a viagem de carro de torres vedras à ericeira o meu colega decidiu armar-se em street racer e prontamente quando cheguei ao porto ja estava mal disposto e rapidamente lhe martelei a cabeça
Durante a viagem até ao pesqueiro estava porreiro mas chegou a altura de baixar os corninhos e começar a montar tudo e ai sim vi logo que mais cedo ou mais tarde o Gregório ia bater a porta.
Ainda tirei umas boas choupas (meia duzia delas) e o gregório bate a primeira vez
Ainda continuei a pescar e tirei mais 3 ou 4 peixinhos...mas o cabrão decidiu bater de novo (e como nao lhe abri a porta foi batendo até o barco sair do pesqueiro...)
09:30h e decidi finalizar a pesca e ir para o convés. O mar estava picado e lá em baixo sentia-se o poder das ondas a bater no casco. Passei um mal bocado que nunca me tinha acontecido, e este ano iniciei a pesca embarcada, contando com ai umas 15 ou 20 embarcadas e nunca tinha sequer vomitado uma unica vez...mas quando veio foi a serio
Já estou a pensar na proxima pescaria e será na Ericeira porque tive uma boa ideia do peixe que sai, e digo já que actualmente como andam as coisas em Peniche compensa mais. O pior mesmo será a segurança de entrada e saida do porto, como o João disse o barcos são postos com uma grua...secalhar por isso tão poucos barcos entraram e secalhar por isso ainda se apanham uns bons peixes na ericeira...
Obrigado desde já ao João Rodrigues e Number One e havemos de nos encontrar mais vezes.
Já agora, João Number One fizeste um convite para uma pesca apeada com o Amigo Soares...estou disponivel e quando quiseres é só combinar, mando-te o meu numero por MP e vê com o Soares um dia
Um abraço e boas pescas a todos