Embarcada na Ericeira 24-11-2013

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Embarcada na Ericeira 24-11-2013"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Embarcada na Ericeira 24-11-2013

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Mais um dia bem passado... (melhor para uns que para outros :hahaha: mas é mesmo assim! :fixe: )

Parabens e obrigado pela partilha. :fixe:

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Embarcada na Ericeira 24-11-2013

Mensagem por NelsonP »

Boa teca. Pena não haver foto. Obrigado pela partilha :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Embarcada na Ericeira 24-11-2013

Mensagem por joaonumberone »

ah!
anzois 1/0 sasame
estralhos seaguar final line 0,28 e yuki seaguar neox 0,26
linha climax haruna 0,20 e chicote 0,45 yuki invisible, não partiu ó joãozinho :hahaha:

a linha yuki neox é mesmo boa, pelo menos eu gosto e trabalha bem com isca grande.

a cana foi aquela matadora incrivel a trabalhar nos 4 metros, desta vez com a ponteira mais rija devido ao estado do mar e á profundidade (40 metros + -)
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Embarcada na Ericeira 24-11-2013

Mensagem por CANIVETE »

Os meus meninos transbordam felicidade,pelos vistos um belissimo dia de pesca.
Parabens campeões

abraço


Manuel Matos
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Embarcada na Ericeira 24-11-2013

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Parabéns aos campeões pelas capturas, mesmo com vento e mar trapalhão.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Embarcada na Ericeira 24-11-2013

Mensagem por Joao Rodrigues »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Parabéns aos campeões pelas capturas, mesmo com vento e mar trapalhão.

Abraço.

Braga
E o culpado és tu :grrr2: :grrr2: :grrr2:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Embarcada na Ericeira 24-11-2013

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Joao Rodrigues Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Parabéns aos campeões pelas capturas, mesmo com vento e mar trapalhão.

Abraço.

Braga
E o culpado és tu :grrr2: :grrr2: :grrr2:
Eu? Apenas dei um empurrão e marquei uma pesca, nada mais.

Abraço.

Braga
DIOGOLUCAS
Mensagens: 99
Registado: terça ago 23, 2011 3:00 pm

Re: Embarcada na Ericeira 24-11-2013

Mensagem por DIOGOLUCAS »

Boas tardes a todos,

Pois é, como o João Rodrigues disse e bem, do nada e por mera coincidencia encontrei-me numa pescaria embarcada na Ericeira com dois companheiros do sitio, o João Number One e o João Rodrigues. O unico reconhecido por mim foi o Number One e ainda o barco nao estava no mar já estava a questioná-lo sobre isso mesmo.

Mas falando da pesca, o mar estava picado e o vento foi levantado a meio da pescaria. Fui com um colega a convite do Luis Miguel, um amigo conhecido nestas andanças que me marcou tudo (apenas fui pescar :join: :join: )

Durante a viagem de carro de torres vedras à ericeira o meu colega decidiu armar-se em street racer e prontamente quando cheguei ao porto ja estava mal disposto e rapidamente lhe martelei a cabeça :2dedos: :2dedos: :2dedos: :2dedos: :2dedos:

Durante a viagem até ao pesqueiro estava porreiro mas chegou a altura de baixar os corninhos e começar a montar tudo e ai sim vi logo que mais cedo ou mais tarde o Gregório ia bater a porta.

Ainda tirei umas boas choupas (meia duzia delas) e o gregório bate a primeira vez :hummm:
Ainda continuei a pescar e tirei mais 3 ou 4 peixinhos...mas o cabrão decidiu bater de novo (e como nao lhe abri a porta foi batendo até o barco sair do pesqueiro...)

09:30h e decidi finalizar a pesca e ir para o convés. O mar estava picado e lá em baixo sentia-se o poder das ondas a bater no casco. Passei um mal bocado que nunca me tinha acontecido, e este ano iniciei a pesca embarcada, contando com ai umas 15 ou 20 embarcadas e nunca tinha sequer vomitado uma unica vez...mas quando veio foi a serio :hahaha:

Já estou a pensar na proxima pescaria e será na Ericeira porque tive uma boa ideia do peixe que sai, e digo já que actualmente como andam as coisas em Peniche compensa mais. O pior mesmo será a segurança de entrada e saida do porto, como o João disse o barcos são postos com uma grua...secalhar por isso tão poucos barcos entraram e secalhar por isso ainda se apanham uns bons peixes na ericeira...


Obrigado desde já ao João Rodrigues e Number One e havemos de nos encontrar mais vezes.
Já agora, João Number One fizeste um convite para uma pesca apeada com o Amigo Soares...estou disponivel e quando quiseres é só combinar, mando-te o meu numero por MP e vê com o Soares um dia :fishcool:

Um abraço e boas pescas a todos
Responder