Ajuda incio pesca á boia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda incio pesca á boia"
na nova versão do site.

tiagonobre
Mensagens: 22
Registado: terça nov 19, 2013 2:01 pm

Re: Ajuda incio pesca á boia

Mensagem por tiagonobre »

Obrigado por todos os vossos conselhos, sendo assim, ficamos pela Plaway Kays de 6 metros. Lá eu tenho que ir para o ginásio... :lol:
Quanto ao resto do "material", posso fazer as questões aqui? ou devo fazer nos respectivos topicos?

Abraço
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Ajuda incio pesca á boia

Mensagem por DCautosport »

tiagonobre Escreveu:Obrigado por todos os vossos conselhos, sendo assim, ficamos pela Plaway Kays de 6 metros. Lá eu tenho que ir para o ginásio... :lol:
Quanto ao resto do "material", posso fazer as questões aqui? ou devo fazer nos respectivos topicos?

Abraço
Deves colocar nos respetivos tópicos.... se por exemplo tens intenções de colocar questões sobre carretos deves faze-lo no local próprio no tópico dos carretos...
tiagonobre
Mensagens: 22
Registado: terça nov 19, 2013 2:01 pm

Re: Ajuda incio pesca á boia

Mensagem por tiagonobre »

ok, obrigado.
Em principio ja estou decidido quanto ao carreto, mas devo fazer a questão num topico que já fale do mesmo. :fixe:

Abraço
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Ajuda incio pesca á boia

Mensagem por DCautosport »

tiagonobre Escreveu:ok, obrigado.
Em principio ja estou decidido quanto ao carreto, mas devo fazer a questão num topico que já fale do mesmo. :fixe:

Abraço
Podes abrir um tópico teu.... Seja onde for..... seja nos carretos nas linhas etc etc... e Perguntas o que tiveres de perguntar e esclareces as duvidas que tiveres....
Responder