par de carretos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"par de carretos"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

obrigado pelas sugestões, vou falar entao ao tal amigo, mas se entretanto no fim de semana e tal, se passarem em alguma loja e virem algo dentro do bom e barato :lol: apitem cá ao je. gracias
karva

Mensagem por karva »

aranha Escreveu:obrigado pelas sugestões, vou falar entao ao tal amigo, mas se entretanto no fim de semana e tal, se passarem em alguma loja e virem algo dentro do bom e barato :lol: apitem cá ao je. gracias
Ó Mário era mais fácil o teu amigo dizer até quanto quer gastar, facilitava a vida na procura do artigo, porque o termo barato é um pouco vago. :wink:

karva
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

carretos

Mensagem por ABEL POLICIA »

mário ,se os carretos são para o teu vizinho ,eu já falei na minha superficie comercial,que faz sorrir e bem servir cá o je ok? :wink: mi aguarda ,. já comuniquei isso ao teu amigo vizinho ok? hello ? dáaaaaaaaaaaaaaa , :lol: :lol: :lol: :lol: hihihihihihih,hehehehehheheeh :wink: ó evaristo ? tens cá uns carretos ?.............................................
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

obrigado abel :wink: karva barato é :roll: :roll: :roll: tipo 120€ :-k os dois :lol:
karva

Mensagem por karva »

aranha Escreveu:obrigado abel :wink: karva barato é :roll: :roll: :roll: tipo 120€ :-k os dois :lol:
Pois é isso, o conceito de barato difere, para mim seria 120 cada um, :lol: agora dois carretos bons por 120€, Onde? vai lá vai.
Só os Hiro Magna que falei. :roll:

karva
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Ou os Byron Xedo que eu falei :lol:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

carretos

Mensagem por ABEL POLICIA »

baratos e bons ,onde? eu digo, no patricionador da casa de artigos de pesca, na mais bela cidade do nosso país ( a rainha da costa verde )que tivemos no grandioso encontro do norte :wink: 8) 8)
jcavalheiro
Registado: sexta set 14, 2001 11:00 pm

Mensagem por jcavalheiro »

As lojas de artigos de pesca costumam ficar com material de pesca, canas, carretos, etc, que ficam considerados desatualizados quando chegam as novidades para o próximo ano.
E como não fazem saldos como as lojas de roupa, guardam-nos no interior da loja.
Quando vou á loja da minha vila, que por vezes parece mais um local de tertúlia, costumo questionar o empregado se não têm material de anos anteriores de que se queiram ver livre.
Normalmente podemos discutir o preço.
Isto acontece porque o pessoal quer comprar os artigos da moda, os que saiem ou sairam nesse ano e eles viram as caracteristicas nas revistas da espacialidade, é como os carros há quem mude de carro todos os anos.
Como considero que o que ajuda a pescar são os conhecimentos adquiridos e não o material da moda, vou ainda aqui para a costa com o meu antiquado "canelon" e o não menos antigo carreto "mitchell", mas não pensem que não tenho algum material moderno!
Claro que tenho, até já aderi ao material de carbono, tenho também canas telescópias, para as poder transportar quando vou até ao sul, e carretos da vega leves.
Fiquem bem.
Responder