Passadores Invertidos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Passadores Invertidos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Passadores Invertidos

Mensagem por DCautosport »

pedrolourenco79 Escreveu:
DCautosport Escreveu:LOL olha que sinceramente tenho visto muita cana com fuji low rider.... e nunca tinha visto isso montado ao contrario... sempre na posição "normal"...

dai ter me chamado a atenção...
Só canas da tica tenho 4 assim montadas... 3 de barco e um de surfcasting... mas á mais marcas e modelos a montar assim esses passadores......
Sim acredito... Mas nunca tinha visto a sério... a primeira que vi foi a tal grauvell que pensei até ter sido um defeito.. lol lol

Mas pronto então vir a sim ou assado ou seja passador invertido ou direito é igual ninguém nota diferença nenhuma... certo?
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Passadores Invertidos

Mensagem por pedrolourenco79 »

Pode fazer alguma diferença sim mas nada do outro mundo... A linha quando sai do carreto até ao primeiro passador, é onde faz as maiores espirais... esse primeiro passador estando invertido existe menos probabilidade de a espiral da linha enrolar na pata desse primeiro passador... :pay:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Passadores Invertidos

Mensagem por DCautosport »

pedrolourenco79 Escreveu:Pode fazer alguma diferença sim mas nada do outro mundo... A linha quando sai do carreto até ao primeiro passador, é onde faz as maiores espirais... esse primeiro passador estando invertido existe menos probabilidade de a espiral da linha enrolar na pata desse primeiro passador... :pay:
Hum... entendi....
Só isso?! em relação ao lançamento, é igual? a linha não sai mais nem menos nem prende mais nem menos nos passador por ele estar invertido pois não!?
Obrigado :fixe:
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: Passadores Invertidos

Mensagem por pintassilgo »

os passadores na minha yuki neox orata trt tem 7 passadores,os 2 primeiros a contar do porta carretos estão montados ao contrario dos outros 5.
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Passadores Invertidos

Mensagem por DCautosport »

pintassilgo Escreveu:os passadores na minha yuki neox orata trt tem 7 passadores,os 2 primeiros a contar do porta carretos estão montados ao contrario dos outros 5.
E notas algo de diferente em comparação com outras cana?
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: Passadores Invertidos

Mensagem por pintassilgo »

so ausei 1 vez.mas não notei nada de diferente. :fixe:
Responder