Ele está ON FIRE :)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ele está ON FIRE :)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por krazy_dude »

Parabéns! belo peixe e lutou até ao fim pelos vistos :fixe:
Continuem a dar-lhes! ontem estava mesmo um frio do caraças, tinha as mãos mais parecia um cubo de gelo! :grrr: :frio:
Abraço e continuação de boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
gregorio braz Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Antes de mais parabéns pela captura e obrigado pela partilha.

Agora respeitante aos tópicos colocados, que cito,
gregorio braz Escreveu:
vagpower Escreveu:Costumam dizer que os pescadores são mentirosos mas tu abusas... 2000Kg???? Ah valente :join: :join: :join:
Vá parabéns pela captura e obrigado por partilhares :fixe:
Não sou eu que abuso!!! Tu é que deves ser daquele tipo de pescadores frustrados que não tira merda nenhuma de jeito a não ser tarecos sem medida acabadinhos de sair da maternidade e só sabe vir para aqui meter nojo escondendo-se a traz de um nick name para não dar a cara.
Quem me conhece sabe perfeitamente como sou , e não tenho necessidade de vir para aqui bater coros e enganar o pessoal o que é é mais nada ... agora tu...
Mas no meu proximo relato vou postar as fotos do peixe a ser pesado e a respectiva foto com o peixe na balança .
Isto só para o menino desconfiado não ficar de beiça .

Os melhores cumprimentos :
Gregório Braz
cabe-me informar que estes termos aplicados pelo "Gregório Braz", não são correctos, nem aceitáveis, pelo que não irei permitir que tal situação se repita de novo, caso exista algo de anormal, deve comunicar à equipa do "Sítio", que irá resolver a situação, sem interferências e confrontos dos própiros. Agora voltando ao que foi escrito e ao que o "Vagpower" quis dizer é do exagero escrito e foi na brincadeira, porque o que está expresso são 2000 Kg e o que "Gregório Braz" quereria dizer era 2 Kg e só, motivo pelo qual o outro postador brincou com a situação, a quem agora se deve retratar.

Abraço.

Braga

Bem malta parece que meti a pata na poça :hummm:
Desde ja quero deixar aqui o meu pedido de desculpas aos intervenientes , visto ser um lapso meu ao mencionar 2000 kg e nao 2.000 kg :moca: .
Esta malta tambem não deixa escapar nada lolll mas na boa .
:fixe: :fixe: :fixe:, da parte que me toca, acho que a situação está solucionada.

Mas quanto ao erro, mais uma vez e brincando com a situação, ele continua lá, senão vejamos o que dizes:
gregorio braz Escreveu: visto ser um lapso meu ao mencionar 2000 kg e nao 2.000 kg :moca: .
a diferença não é nenhuma, :hahaha: :hahaha: ou é 2.000 gramas ou 2 quilogramas, mas já todos entendemos que é um bom robalo, com 2 quilos.

Abraço.

Braga
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por Josy »

Boas,
Parabéns isso é que é persistência.
Cumprimentos.
gregorio braz
Mensagens: 43
Registado: terça jun 07, 2011 1:43 pm

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por gregorio braz »

gregorio braz Escreveu:Boas pessoal cá estou eu novamente com mais um relato da pescaria de ontem a noite.
Como de costume la combinamos em ir ao mar eu e o Cindo tentar mais uma vez a sorte de tirar mais uns peixinhos , não estava numa de pescar ontem pois estava com a mosca zzzz ... mas o cára la me convenceu em ir com ele . Chegamos ao pesqueiro vimos o mar a trabalhar como gostamos , água escurinha :fixe: bem hoje vai ter que dar aqui um bixo ha maneira dizia o cára...
Lá nos equipamos preparamos o matrial e siga para o pesqueiro ...
O mar estava bastante mexido, fazia um frio dos diabos :grrr: 1º lançamento e tauuuu parte-se a linha dassss começava bem lolllll vou para carregar a arma novamente e bem granda tralho :hahaha: dassss bem hoje não é o meu dia pensava eu e com razão :hahaha: ...
Munições na água e toca a esperar que o bixo mau aparece-se , coisa que não se fez tardar :join:
e logo para o mesmo do costume :119: ,grande pancada que este peixinho lhe deu dando uma luta titanica disgno de um tarolo daqueles há maneira até que o Cára mete o animal aos meus pés lollll pensava-mos que ia ser um tarolo tal era a luta que o gaijo dava lolll mas tal não se veio a vereficar , quando este vem ter aos meus pés lollll era um bom robalinho e bravo pra caaaaraaalho acusando na balança 2 kg . Ainda deu para sentir umas varadas ha patrão mesmo , mas devia ser uns bons sargus mas como estava-mos com umas cavilhas para os cabeçudos nem nos demos ao trabalho de meter uns anzois mais pequenos não conseguindo ferrar estes peixinhos :grrr: .
1 da matina o mar prometia mas ja estava na hora de vir em bora , pois no dia seguinte era dia de trabalho ... E foi assim mais uma jornada de pesca .
AMANHA HA MAIS OU NÃO :hahaha:

Imagem

Imagem


Isco: lula de bico carregadinha de tinta :wink:
Cana : carson 4.80 mt
Chumbada: 150 gr

Os melhores cumprimentos :

Gregório Braz
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por suchi »

Boas , olha lá ó cagão ides a pesca e não dizeis nada á gente ? Vais ter muitos amigos vais :2dedos: :2dedos: .
Já agora podias dizer se foi na pedra do Sousa :boia:
pelos vistos o peixe só tem saído a quem usa celouras :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

cumpts

Renato Sá
gregorio braz
Mensagens: 43
Registado: terça jun 07, 2011 1:43 pm

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por gregorio braz »

gregorio braz Escreveu:
gregorio braz Escreveu:Boas pessoal cá estou eu novamente com mais um relato da pescaria de ontem a noite.
Como de costume la combinamos em ir ao mar eu e o Cindo tentar mais uma vez a sorte de tirar mais uns peixinhos , não estava numa de pescar ontem pois estava com a mosca zzzz ... mas o cára la me convenceu em ir com ele . Chegamos ao pesqueiro vimos o mar a trabalhar como gostamos , água escurinha :fixe: bem hoje vai ter que dar aqui um bixo ha maneira dizia o cára...
Lá nos equipamos preparamos o matrial e siga para o pesqueiro ...
O mar estava bastante mexido, fazia um frio dos diabos :grrr: 1º lançamento e tauuuu parte-se a linha dassss começava bem lolllll vou para carregar a arma novamente e bem granda tralho :hahaha: dassss bem hoje não é o meu dia pensava eu e com razão :hahaha: ...
Munições na água e toca a esperar que o bixo mau aparece-se , coisa que não se fez tardar :join:
e logo para o mesmo do costume :119: ,grande pancada que este peixinho lhe deu dando uma luta titanica disgno de um tarolo daqueles há maneira até que o Cára mete o animal aos meus pés lollll pensava-mos que ia ser um tarolo tal era a luta que o gaijo dava lolll mas tal não se veio a vereficar , quando este vem ter aos meus pés lollll era um bom robalinho e bravo pra caaaaraaalho acusando na balança 2 kg . Ainda deu para sentir umas varadas ha patrão mesmo , mas devia ser uns bons sargus mas como estava-mos com umas cavilhas para os cabeçudos nem nos demos ao trabalho de meter uns anzois mais pequenos não conseguindo ferrar estes peixinhos :grrr: .
1 da matina o mar prometia mas ja estava na hora de vir em bora , pois no dia seguinte era dia de trabalho ... E foi assim mais uma jornada de pesca .
AMANHA HA MAIS OU NÃO :hahaha:

Imagem

Imagem


Isco: lula de bico carregadinha de tinta :wink:
Cana : carson 4.80 mt
Chumbada: 150 gr

Os melhores cumprimentos :

Gregório Braz

Satisfeitos ;) lolllllll
gregorio braz
Mensagens: 43
Registado: terça jun 07, 2011 1:43 pm

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por gregorio braz »

suchi Escreveu:Boas , olha lá ó cagão ides a pesca e não dizeis nada á gente ? Vais ter muitos amigos vais :2dedos: :2dedos: .
Já agora podias dizer se foi na pedra do Sousa :boia:
pelos vistos o peixe só tem saído a quem usa celouras :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

cumpts

Renato Sá
Lolllll.....
Ainda te liguei mas tu nada lolllll :moca: os tlm foram feitos para se atenderem :hahaha: foi tudo combinado em cima do joelho sabes como é que o cara é estava com a pika toda lolllll e para ele não ir só lá fui eu fazer a vontade ao material que já não via água desde domingo lollllll
Escusado era dizeres que foi na pedra do Sousa :grrr: :grrr: :grrr:
Amanhã há mais por isso já sabes :join:
gregorio braz
Mensagens: 43
Registado: terça jun 07, 2011 1:43 pm

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por gregorio braz »

suchi Escreveu:Boas , olha lá ó cagão ides a pesca e não dizeis nada á gente ? Vais ter muitos amigos vais :2dedos: :2dedos: .
Já agora podias dizer se foi na pedra do Sousa :boia:
pelos vistos o peixe só tem saído a quem usa celouras :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

cumpts

Renato Sá
Calouras lolllll olha que não ... :hahaha: :hahaha: :hahaha: e reforçadas lololololollllll o natal está a chegar :hahaha:
Responder