Nova artilharia VEGA KINETIC SURF 4,50 & ULTREGA XSB

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Nova artilharia VEGA KINETIC SURF 4,50 & ULTREGA XSB"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Nova artilharia VEGA KINETIC SURF 4,50 & ULTREGA XSB

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson, a cana não conheço de uso, (só o que leio das questões técnicas) mas o carreto, tenho e uso um, quase á três anos e é uma máquina do caraças, claro que é pesado mas estou como dizes, a cana passa o tempo no espeto, um gajo a recolher é sempre a aviar, é muito suave e reboca bem isso posso dizer, já me sacou aquela raquete de quase três quilos e só tenho pena é que não apareçam mais :join:

Muita sorte com o material e que saques uns belos escamudos.

Um grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Nova artilharia VEGA KINETIC SURF 4,50 & ULTREGA XSB

Mensagem por nunopontes »

krazy_dude Escreveu:
nunopontes Escreveu:
krazy_dude Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Ó Nelson, conta lá ao pessoal como foi e quantos escamudos sacaste com a nova ferramenta :join:

Acho que essa cana aguenta bem pesos da ordem dos 150/160 g, claro que se poderá tirar melhor rendimento se calhar dentro dos 130/140 mas o CW dela tem obrigação de aguentar mais.

Um abração :fixe:
Soares... em termos de peixe foi fraquinho, como disse foram duas ou tres fanecas :join:
Em termos de material, quanto à cana notei uma grande mas grande diferença nos lançamentos, mais comodos, mais naturais...
e penso que fiz uns bons lançamentos (não tenho totalmente a certeza pois de noite não conseguia ver onde caia a chumbada, mas reparei que demorava bastante para o chumbo a cair na agua), acho que posso dizer desde já que é boa lançadora :fixe:
ha, fiz lançamentos com 110gr e com 135gr, ia alternando, já que não dava peixe ia testando e treinando os lançamentos (esqueci-me foi de levar mais chumbadas com outras gramagens).
Quanto ao carreto também adorei... é pesado tudo bem, mas em acção de pesca não notei nada... até porque a cana está quase sempre no espeto...
Mas notei um maior conforto, menos esforço para recolher... agora queria era que viesse um peixe jeitoso para eu testar a sério o material! :118:
Resumindo, não poderia estar mais contente com o conjunto...
Diferença enorme a meu ver, logo desde o primeiro lançamento... :fixe:
Grande abraço e depois lá vou testar com outras gramagens... :fixe:
:fixe: :fixe: :fixe: para ja fanecas...a seguir faneconas...depois tarolões hehehe
Quando vens pescar Nuno? olha que falei com os peixes e eles dizem que já não estão chateados contigo... mas se não fores em breve eles ficam ainda mais chateados que das outras vezes... eles não estavam mesmo a brincar! disseram-me isso com enorme determinação!
Anda lá, faz-lhes a vontade e anda pescar com a malta.... :pay: :join:

Vontade nao falta :)
Responder