Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
josematos
Mensagens: 141
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por josematos »

ondapesca Escreveu:Este tópico é por demais interssante. Por um lado fico na dúvida da principal razão pelo qual foi aberto, duvido muito que o amigo Matos tão batido no compra e vende de material de pesca importado directamente do Japão tenha agora dúvidas sobre uma cana que acabou de lhe chegar :music:
A outra está no desenvolvimento que os companheiros deram ao tópico, se discutem afinal de contas quem é que tem de dar garantias, se o lojista se o fabricante, deixem-me perguntar, então quem é que dá garantia ao material que o amigo Matos vende "novo nunca usado" como o carreto que está agora nos classificados?
Este tópico está por demais que desvirtualizado!!! vou dá-lo por encerrado,não sem antes lhe responder... qual o problema para si da garantia do meu carreto,que está nos classificados, se não tem interesse no carreto.qual a sua preocupação, como me diz :music: , a mim só me apetece :chora: !!!!....eu não estou preocupado com a garantia dada a um carreto, ainda mais a um modelo, que nem sequer vem para o nosso mercado, pois é um modelo destinado ao mercado japonês!!!... se muito do que AQUI COMPRA
fica " AGARRADO" O carreto comprei paguei, está cá È NOVO NUNCA USADO,
sou um USER do PESCADOR como tal cumprindo as normas do mesmo, posso
colocar o carreto no classificado, se não têm interesse , não se preocupe com a garantia do mesmo, quando mais puxa um tema "CARRETO GARANTIA" para um Tópico CANAS. OF TOPIC...
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por ondapesca »

Bem, mas afinal de contas qual é a sua dúvida quanto à cana que acabou de comprar vinda directamente do Japão?
O tópico foi só e apenas para publicitar a sua compra.

josematos Escreveu: Este tópico está por demais que desvirtualizado!!! vou dá-lo por encerrado,não sem antes lhe responder... qual o problema para si da garantia do meu carreto,que está nos classificados, se não tem interesse no carreto.qual a sua preocupação, como me diz :music: , a mim só me apetece :chora: !!!!....eu não estou preocupado com a garantia dada a um carreto, ainda mais a um modelo, que nem sequer vem para o nosso mercado, pois é um modelo destinado ao mercado japonês!!!... se muito do que AQUI COMPRA
fica " AGARRADO" O carreto comprei paguei, está cá È NOVO NUNCA USADO,
sou um USER do PESCADOR como tal cumprindo as normas do mesmo, posso
colocar o carreto no classificado, se não têm interesse , não se preocupe com a garantia do mesmo, quando mais puxa um tema "CARRETO GARANTIA" para um Tópico CANAS. OF TOPIC...
Mas pode dar garantia do que vende como "NOVO NUNCA USADO"?
Se pode, apresente as garantias, como fazem os lojistas, não é! Nesse caso poderei estar interssado.

Mas refere que é "NOVO NUNCA USADO". Será?

Ora veja aqui http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 51#p226651
josematos Escreveu:
luipeq II Escreveu:No Japão, o equivalente a 315€. Cá, deve ficar por uns 700€!!!
Tenho um fliegen SD desde de 2009!!!??? este com todos os direitos fica em
€ 440???!!!
As considerações a esse conceito "NOVO NUNCA USADO" deixo-as a cada um.

Aproveite a sua nova cana e pesque com ela, que lhe traga muitas e boas pescarias, antes que se faça "NOVA NUNCA USADA" :wink:
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por ondapesca »

josematos Escreveu:
luipeq II Escreveu:No Japão, o equivalente a 315€. Cá, deve ficar por uns 700€!!!
Tenho um fliegen SD desde de 2009!!!??? este com todos os direitos fica em
€ 440???!!!
josematos Escreveu:Vendo este carreto shimano SUPER AERO FLIEGEN SD, novo, nunca usado.
Preço € 420 mais portes se os houver.
modo pagamento transferência Bancária.
envio por transportadora.
Mais informação favor contactar tel. 917125755

Cumpt.

JM
Avatar do Utilizador
josematos
Mensagens: 141
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por josematos »

ondapesca Escreveu:
josematos Escreveu:
luipeq II Escreveu:No Japão, o equivalente a 315€. Cá, deve ficar por uns 700€!!!
Tenho um fliegen SD desde de 2009!!!??? este com todos os direitos fica em
€ 440???!!!
josematos Escreveu:Vendo este carreto shimano SUPER AERO FLIEGEN SD, novo, nunca usado.
Preço € 420 mais portes se os houver.
modo pagamento transferência Bancária.
envio por transportadora.
Mais informação favor contactar tel. 917125755

Cumpt.

JM
Boa tarde! Peço ao administrador do SITIO O PESCADOR,o favor de eliminar
este tópico, Se possivel!? como já por duas vezes o dei como OF TOPIC!!!???
ACHO QUE ALGUEM AQUI SE SENTE MUITO INCOMODADO com o tópico!!...

Abraço

José Matos
MAMM
Mensagens: 44
Registado: terça set 24, 2013 4:14 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por MAMM »

Parece que quem ficou mais incomodado com as questões PERTINENTES que foram colocadas foi o senhor. :huuum:
Pelo que me dá a entender o senhor é daqueles que utiliza este espaço só para vender material, não existe da sua parte qualquer tipo de partilha ou outra coisa do género, mas para fazer negócios tem o OLX ou o Preço Justo. :huuum:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por Nuno Carvalho »

MAMM Escreveu:Parece que quem ficou mais incomodado com as questões PERTINENTES que foram colocadas foi o senhor. :huuum:
Pelo que me dá a entender o senhor é daqueles que utiliza este espaço só para vender material, não existe da sua parte qualquer tipo de partilha ou outra coisa do género, mas para fazer negócios tem o OLX ou o Preço Justo. :huuum:
:hummm: :fixe: :join:
Avatar do Utilizador
josematos
Mensagens: 141
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por josematos »

MAMM Escreveu:Parece que quem ficou mais incomodado com as questões PERTINENTES que foram colocadas foi o senhor. :huuum:
Pelo que me dá a entender o senhor é daqueles que utiliza este espaço só para vender material, não existe da sua parte qualquer tipo de partilha ou outra coisa do género, mas para fazer negócios tem o OLX ou o Preço Justo. :huuum:
Quem é voçê para me vir com blá,blá,blá...que para fazer negócio tenho "....."
anda aqui ainda não faz dois dias, e já a dar PALPITES, antes de afirmar o que atrás diz"é daqueles que utiliza este espaço só para vender material,não existe da sua parte qualquer tipo de partilha, ou outra coisa do género" ACONSELHO A VER AS MINHAS MENSAGENS,e PARTILHAS, e depois faça as comparações com as suas intervenções aqui feitas por si!!!....

PS. Quanto a questão de de o tópico mais activo ser os dos classificados
se alguem aqui tem algo a dizer, será a ADMINISTRAÇÃO DO SITIO,desde que
não infrinja os requisitos do regulamento dos classificados.
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: Cana SHIMANO KISU SPECIAL 405 CX

Mensagem por robalomaster »

Bem eu acho que vai para aqui uma confusão tremenda.
O carreto que o José Matos tinha para venda nos classificados é o Fliegen SD modelo 2014.
O outro Fliegen que foi mencionado aqui é um modelo mais antigo, salvo erro de 2009.
:fixe:
Responder