Shimano Power Aero twin T 4,25 VS Tubertini F1 Metálica 300

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Power Aero twin T 4,25 VS Tubertini F1 Metálica 300"
na nova versão do site.

alfredoc
Mensagens: 39
Registado: segunda out 11, 2010 11:38 am

Shimano Power Aero twin T 4,25 VS Tubertini F1 Metálica 300

Mensagem por alfredoc »

Boas

Tenho duas canas em vista usadas para adquirir e queria a vossa opinião,
Uma é a Shimano Power Aero Twin Tip 4,25 (a vermelha de 2012) e a Tubertini F1 Metálica 300 4,20
A shimano já conheço já pesquei com uma, gosto da cana lança bem á Tubertini já me falaram bem dela mas nunca pesquei com nenhuma, são muito diferentes? o que é que acham?

Cpts
FRAPE
Mensagens: 79
Registado: quinta jul 14, 2011 2:55 pm

Re: Shimano Power Aero twin T 4,25 VS Tubertini F1 Metálica

Mensagem por FRAPE »

alfredoc Escreveu:Boas

Tenho duas canas em vista usadas para adquirir e queria a vossa opinião,
Uma é a Shimano Power Aero Twin Tip 4,25 (a vermelha de 2012) e a Tubertini F1 Metálica 300 4,20
A shimano já conheço já pesquei com uma, gosto da cana lança bem á Tubertini já me falaram bem dela mas nunca pesquei com nenhuma, são muito diferentes? o que é que acham?

Cpts
Bom dia amigo Alfredo, a maior diferença que eu vejo. é que com o preço da shimano , compra duas F1.
FRAPE
Mensagens: 79
Registado: quinta jul 14, 2011 2:55 pm

Re: Shimano Power Aero twin T 4,25 VS Tubertini F1 Metálica

Mensagem por FRAPE »

Veja também a SAT 425 que está nos classificados, é uma cana que se enquadra bem naquilo que procura , e no meu ponto de vista superior.
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: Shimano Power Aero twin T 4,25 VS Tubertini F1 Metálica

Mensagem por robalomaster »

A power aero tem duas ponteiras, uma híbrida outra tubular, o que a torna uma cana polivalente.
A Metallica é uma bela cana sobretudo para quem pescar frequentemente com fios até 0.20mm de diâmetro, pois vem equipada com os Fuji Low Rider.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Shimano Power Aero twin T 4,25 VS Tubertini F1 Metálica

Mensagem por FILIPEPC »

São canas muito distintas. A Power Aero e uma cana muito mais robusta, mais fiável. Mas... depende das necessidades, pois também e mais pesada, e muito mais cara. Eu prefiro a Shimano, mas eu necessito de canas mais robustas no geral.
Responder