Não é que esteja interessado, que não estou mesmo, mas tenho curiosidade.
Estas canas servem para quê?
O fio passa pelo interior da cana?
Compra-se assim a cana e mete-se os passadores à nossa escolha?
São canas para que tipo de pesca?
Estou curioso

Sim varias marcas disponibilizam os blanks ... Depois a montagem dos passadores, tipo dos mesmos, disposiçao dos mesmos assim como do porta carretos fica ao gosto de cada um... O trabalho estetico tambem...Joao Rodrigues Escreveu:Vamos supor que compro um "blank" de 3,5mts para fazer uma cana de embarcada, ele vem tal como as canas sem passadores? Depois é entregar a um "artista" e ele faz-me a cana com os passadores e porta carreto escolhidos por mim?
Caro amigo, a especificação da cana não reparei, no entanto agradeço a informaçãoCaparzo Escreveu:Pelo que consegui pesquiser esse modelo em concreto trata-se de uma cana bolonhesa de acção 2-8 g e existe nos tamanho 5 a 9 metros
Caro Pedro, obrigado pelos esclarecimentospedrolourenco79 Escreveu:Sim varias marcas disponibilizam os blanks ... Depois a montagem dos passadores, tipo dos mesmos, disposiçao dos mesmos assim como do porta carretos fica ao gosto de cada um... O trabalho estetico tambem...Joao Rodrigues Escreveu:Vamos supor que compro um "blank" de 3,5mts para fazer uma cana de embarcada, ele vem tal como as canas sem passadores? Depois é entregar a um "artista" e ele faz-me a cana com os passadores e porta carreto escolhidos por mim?