Sufix Duraflex

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sufix Duraflex"
na nova versão do site.

BrunoMCL
Mensagens: 56
Registado: quinta fev 28, 2013 12:31 am

Sufix Duraflex

Mensagem por BrunoMCL »

boas!gostava de saber se por acaso alguém conhece esta linha em concreto e no caso saber para que tipo de pesca ela se adapta melhor?se no surfcasting e no caso quais as melhores medidas(visto que medidas baixas apresentam pouca resistência na eventualidade de bater um peixe grande) se para a boia(tb cheguei a usar um 0,35 para a boia e sempre gostei do manuseamento da linha apesar de saber que a medida era mt grande para esse tipo de pesca)?sempre gostei mt desta linha!achava-a macia e raramente tinha problema com ela com vícios ou por se partir!so tirei ela da cana da boia pk já tinha a linha há algum tempo e esta numa de experimentar a flomax king power 0,31 na boia!mas a nível de qualidade,nada a ver!abraço
jppinto
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Re: Sufix Duraflex

Mensagem por jppinto »

Bom dia,

Essa linha Sufix Duraflex é uma das linhas de nylon que eu uso há mais tempo. Tenho em várias medidas e gosto muito dela. Uso-a para surfcasting e também já a usei para fazer as madres das minhas montagens de embarcada. Não é das linhas com maior resistência mas acho-a macia q.b. para a pesca.

Cumprimentos,

João Pinto
Avatar do Utilizador
Abel_Sousa
Mensagens: 121
Registado: domingo mai 13, 2012 3:21 pm

Re: Sufix Duraflex

Mensagem por Abel_Sousa »

Boas
Uso-a em surfcasting e nunca tive problemas gosto bastante e acho-a bem resistente. Por acaso a que tenho é nessa media. Acho uma boa opção na relação preço qualidade em 300 metros.
Para a bóia este verão usei uma linha da Asari Titanium 0.28 com carga de 10.35Kg e custou-me cerca de 4€ em 150m. Estou muito satisfeito com ela, nunca me deu problemas. Outra linha tb da sufix em monofilamento muito suave e que gosto muito é a sufix elite.
Acho que para a bóia ainda podes baixar mais um pouco ao diâmetro.
Responder