CW de canas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CW de canas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: CW de canas

Mensagem por Zurc »

DCautosport Escreveu:
luipeq II Escreveu:Apenas para esclarecer duvidas persistentes, para esclarecer pontos que possam ter ficado menos esclarecidos (pelo menos para mim, um nabo na matéria).

Eu moro perto da costa vicentina, logo essa cana poderá vir a ser útil... e sim, nesta fase preciso é mesmo de uma de 6 m, leve, para os locais onde pesco mais habitualmente.

Fiquei de certo modo contente por verificar que há quem leia atentamente o que se passa por aqui. para mim é um bom sinal. E neste caso, talvez tenha exagerado nas "duvidas" e tenha abusado um pouco da boa vontade dos camaradas do forum. Seja como for, podem sempre ignorar alguns abusos que se possa efectuar.

Cumps.
Acho que falo por todos quando digo que tá-se bem e diverte-te...
:fixe: :fixe: :fixe: =D> =D> :119: :118: :beer: :ko: :P :P
Concordo com o DCautosport

Eu só queria mesmo é que ficasses esclarecido.
E já agora já decidiste qual de 6m vais comprar?

Abraço
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: CW de canas

Mensagem por luipeq II »

Acho as de 6 m muito pesadas... não sei.

Vou ver se arranjo aí uma boa promoção ou então troco uma de fundo por uma pura de boia. Ou então espero pela primavera... vamos ver...

Eu sou muito indeciso na altura de comprar alguma coisa... seja canas seja o que for... características!
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: CW de canas

Mensagem por Zurc »

luipeq II Escreveu:Acho as de 6 m muito pesadas... não sei.

Vou ver se arranjo aí uma boa promoção ou então troco uma de fundo por uma pura de boia. Ou então espero pela primavera... vamos ver...

Eu sou muito indeciso na altura de comprar alguma coisa... seja canas seja o que for... características!
Qual o teu orçamento?
Eu também sou assim. Não gosto de comprar sem ter a certeza que é aquilo que vou querer.
Mas se deres um orçamento a malta pode ajudar
Responder