Peças para carretos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Peças para carretos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Peças para carretos

Mensagem por FILIPEPC »

Existe no forum esse tipo de informação, faz umas buscas que já vi por cá alguns tópicos sobre isso. Não é algo muito difícil de fazer com o tempo, mas de início deve-se ser prudente pois desmontar todos desmontam, montar é que é pior.
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Peças para carretos

Mensagem por DCautosport »

FILIPEPC Escreveu:Existe no forum esse tipo de informação, faz umas buscas que já vi por cá alguns tópicos sobre isso. Não é algo muito difícil de fazer com o tempo, mas de início deve-se ser prudente pois desmontar todos desmontam, montar é que é pior.
LOL :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: há pois isso é verdade desmontar todos desmontam montar..... lol mas como os tugas são super desenrascados e inteligentes ainda há quem consiga montar e sobrar peças e a funcionar a 100% na mesma!!! ai se as grandes marcas quisessem reduzir custos de produção ao invés de mudar o país de produção, contratavam uns tugas que eles reduziam as peças necessárias em 20 ou 30% e a manter as mesmas funções... lol :hahaha: :hahaha:

Quanto ao artigo sobre manutenção ao carreto por acaso tinha feito uma pesquisa mas não encontrei nada (aqui no sitio por acaso encontrei noutro site pesquisando no Google)... mas irei procurar novamente...
Obrigado.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Peças para carretos

Mensagem por FILIPEPC »

Mas olha que existe, lembro-me de uns dois ou três feitos a um Ultegra, Bull eye em que se vê bem o trabalho a realizar.
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Peças para carretos

Mensagem por DCautosport »

FILIPEPC Escreveu:Mas olha que existe, lembro-me de uns dois ou três feitos a um Ultegra, Bull eye em que se vê bem o trabalho a realizar.
Não duvido amigo, longe de mim... Mas ainda não dei com a coisa... se por acaso der com eles se puder meter ai o link eu diria muitas gracias.... lolol :beer: :beer: :beer:
Responder