Cana para corrico

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana para corrico"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Cana para corrico

Mensagem por Nuno Carvalho »

Obrigado pelas sugestões :fixe:

Acho que o tamanho da Cabo Raso fechada um grande inconveniente no transporte de carro :hummm:

Desculpem a ignorância, mas as normais canas de spinning também dão para a prática de pesca de buldo ou corrico?
meritoon
Mensagens: 45
Registado: sexta jul 17, 2009 1:49 pm

Re: Cana para corrico

Mensagem por meritoon »

Boas.

Também fazem o serviço, desde que tenham um CW elevado, mas não é a mesma coisa que uma cana de 3.9 ou 4.20 m.
Sugiro-lhe o que uso, ou seja , uma telescópica. Uso por opção e não por problemas de transporte. O mito das telescópicas não "deverem" ir para a praia, não faz sentido na minha opinião.
Desde que limpe bem os elementos ao fechar, não há problema.
Sugiro-lhe uma cana para corrico a sério com buldo ou chumbada: Shimano Ultegra TE 430/170.

Cumps.
J.M.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Cana para corrico

Mensagem por Panca »

meritoon Escreveu:Boas.

Também fazem o serviço, desde que tenham um CW elevado, mas não é a mesma coisa que uma cana de 3.9 ou 4.20 m.
Sugiro-lhe o que uso, ou seja , uma telescópica. Uso por opção e não por problemas de transporte. O mito das telescópicas não "deverem" ir para a praia, não faz sentido na minha opinião.
Desde que limpe bem os elementos ao fechar, não há problema.
Sugiro-lhe uma cana para corrico a sério com buldo ou chumbada: Shimano Ultegra TE 430/170.

Cumps.
J.M.
Parti ainda á dias uma telescópica que me acompanhou durante uns anos, semanas antes tinha colocado o primeiro elemento escanou, e fora outras coisas que me aconteceram como ficar presa e não conseguir fechar e etc... continuo a gostar muito das telescópicas mas canas de corrico são de duas partes e mais nada :join: se bem que para transporte :moca: :moca: mas são as puro sangue sem duvida, de spinning poderão fazer o serviço como o companheiro meritoon diz mas depois temos o senão do tenso que convém ser grande o que nas de spinning condiciona um bocado :fixe:
meritoon
Mensagens: 45
Registado: sexta jul 17, 2009 1:49 pm

Re: Cana para corrico

Mensagem por meritoon »

Boas.

Concordo contigo Costa, eu tenho tido sorte e só parti por duas vezes em 4 anos uma telescópica, e nunca tive problemas a fecha-las.
Apesar de continuar a insistir nas telescópicas, (tenho 4 só para corrico), prefiro as de 2 partes.
A minha "puro sangue" é uma Cabo Raso 4,5 m em 2 partes.

Cumps
JM
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Cana para corrico

Mensagem por Panca »

meritoon Escreveu:Boas.

Concordo contigo Costa, eu tenho tido sorte e só parti por duas vezes em 4 anos uma telescópica, e nunca tive problemas a fecha-las.
Apesar de continuar a insistir nas telescópicas, (tenho 4 só para corrico), prefiro as de 2 partes.
A minha "puro sangue" é uma Cabo Raso 4,5 m em 2 partes.

Cumps
JM
Pois então essa tem de ir nas barras do tejadilho mesmo :join:
meritoon
Mensagens: 45
Registado: sexta jul 17, 2009 1:49 pm

Re: Cana para corrico

Mensagem por meritoon »

Nem por isso, é o que vale ter uma carrinha com 4,8 m de comprimento.

Ab.
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Cana para corrico

Mensagem por Caparzo »

meritoon Escreveu:Nem por isso, é o que vale ter uma carrinha com 4,8 m de comprimento.

Ab.
:hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Cana para corrico

Mensagem por rasta »

eu prefiro canas de 2 partes sao sempre mais resistentes para a porrada que levam no corrico tenho de 4.5 e nao a uso por achar grande demais eu optava por uma de 3.9 penso que seja o ideal :fixe:
Responder