Azenha do Mar - perto da zambujeira do Mar

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Azenha do Mar - perto da zambujeira do Mar"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Azenha do Mar - perto da zambujeira do Mar

Mensagem por AGoncalves »

Azenha do Mar – Zambujeira do Mar

O meu pesqueiro de eleição. É um pesqueiro magnífico para qualquer tipo de pesca que se pratique. Á bóia, ao sentir, ao fundo (com chumbas redondas e furadas), para corricar. É possível apanhar sargos, safias, viúvas, carapau, cavalas, pargos, robalos, moreias e congros de meter medo. Dada a proximidade do porto de pesca, o local tem iluminação nocturna, que além de atrair os cardumes de carapau, ajudar os dedos a iscar! Só dá para ir para este pesqueiro com a maré baixa, e só consegue sair de lá com a maré baixa. As minhas pescarias melhores foram as nocturnas, mas vi sair um robalo de 7kg de dia.
Anexos
azenha2.jpg.JPG
azenha2.jpg.JPG (46.39 KiB) Visto 740 vezes
Nolte
Mensagens: 97
Registado: quarta jan 04, 2006 4:56 pm

Azenha do Mar

Mensagem por Nolte »

:D Mais um pesqueiro para a coleccao la la la la la
O Goncalves ja la pesquei tan perto (relativo) mas este cheiroso pesqueiro passou-se, na ya, haja Mares.
Olha o carreto que a gente hoje falou (ao lado)
e o Aero Technium xt 10000 o Pita tem-no la mas cuidado porque se lhe pegas ja nao largas. :lol:
Tchau!
caloiro30
Mensagens: 40
Registado: segunda fev 23, 2004 12:00 am

Mensagem por caloiro30 »

Conheço o sitio, mas nunca pesquei lá. Já almocei foi no restaurante que está lá, foi muito bom.
Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

Nolte: Sabes que os ordenados da Alemanha não podem ser comparados com os de Portugal, por isso vou ter de me contentar com os carretos que tenho, mas se quizeres oferecer o Shimano Aero, faço anos dia 11 de Julho! :lol:

Valter: Andas desaparecido! Ou tens pescado poucas vezes ou é o contrário? :wink: Conheço muito bem aquela zona da Azenha, tenho casa no Brejão e vou lá sempre passar férias em Agosto. O restaurante é muito bom, mas convem reservar ou então podes ficar á porta, em frente do restaurante existe uma loja de pesca (Azipesca) que é de uns primos da minha mulher.
Aparece mais vezes e um abraço! :wink:
Responder