pescatienda canas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pescatienda canas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: pescatienda canas

Mensagem por tiagopacheco »

Eu das que experimentei ( Black Shark e Kushiro ), deram-me a sensação para além do comportamento mau, serem muito fracas, e a partir a qualquer momento...
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: pescatienda canas

Mensagem por NelsonP »

Bem meus amigos então eu vou dizer de minha justiça e com experiência :join: Assistência do melhor que há.5 estrelas mesmo. Quanto ás canas..... Muito mas muito fracas.... Bonitas, nas primeiras pescas ficamos contentes com elas desde que não abusemos no lançamento. Com o tempo (pouco tempo), o material começa a dar de si. As ceramicas dos passadores são demasiados frageis e partem-se com frequência, a não ser que não usem a cana. Quem gosta de esticar bem o lançamento vai ficar com a cana partida na certa. São demasiado moles, lançam bem, mas não aguentam pedradas com 130 gr. Já 120 gr é arriscado. Resumindo: O barato saiu-me bem caro. Para mim, pescatienda sim senhor mas só em consumiveis. Cana e carretos definitivamente NÃO :fixe:
Avatar do Utilizador
Jac Seabra
Mensagens: 251
Registado: segunda ago 27, 2007 3:50 pm

Re: pescatienda canas

Mensagem por Jac Seabra »

Boas
Tenho uma cana da Pesca Tienda , uma Tactical Surf T3 420.
Comprei –a por ter um preço muito baixo ( era das que tinham passadores partidos). Quando a recebi torci o nariz por dois motivos. Por ser muito fraquinha, não tinha nada a haver com o que eu gosto numa cana, e porque não trazia os passadores para substituição conforme o anunciado.
Fiz um email a reportar a falta dos passadores e 24 horas depois tinha os passadores em casa, não só os que estavam estragados, mas todos os da cana.
Quanto á cana acho-a fraca, já lancei 200 gramas, mas tem que ser um lançamento soft. Não tenho com ela a confiança que tenho com a minha velhinha Zebco.
Até á data ainda não tive azar com ela, mas não é a minha preferida.
Conclusão, comprar cana online só sabendo exactamente o que se vai comprar senão não vale a pena.
Fiquem bem
José Seabra
Avatar do Utilizador
luismoreno
Mensagens: 125
Registado: segunda abr 08, 2013 9:57 pm

Re: pescatienda canas

Mensagem por luismoreno »

pois obrigado pelas opiniões ! á muito que pensar ! :moca:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: pescatienda canas

Mensagem por nunopontes »

NelsonP Escreveu:Bem meus amigos então eu vou dizer de minha justiça e com experiência :join: Assistência do melhor que há.5 estrelas mesmo. Quanto ás canas..... Muito mas muito fracas.... Bonitas, nas primeiras pescas ficamos contentes com elas desde que não abusemos no lançamento. Com o tempo (pouco tempo), o material começa a dar de si. As ceramicas dos passadores são demasiados frageis e partem-se com frequência, a não ser que não usem a cana. Quem gosta de esticar bem o lançamento vai ficar com a cana partida na certa. São demasiado moles, lançam bem, mas não aguentam pedradas com 130 gr. Já 120 gr é arriscado. Resumindo: O barato saiu-me bem caro. Para mim, pescatienda sim senhor mas só em consumiveis. Cana e carretos definitivamente NÃO :fixe:

Obrigado Nelson, eu estava a confundir serviços com materiais, sabia que tinha lido algo bom de tua parte em relação a pescatienda, assim fica esclarecido :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: pescatienda canas

Mensagem por NelsonP »

nunopontes Escreveu:
NelsonP Escreveu:Bem meus amigos então eu vou dizer de minha justiça e com experiência :join: Assistência do melhor que há.5 estrelas mesmo. Quanto ás canas..... Muito mas muito fracas.... Bonitas, nas primeiras pescas ficamos contentes com elas desde que não abusemos no lançamento. Com o tempo (pouco tempo), o material começa a dar de si. As ceramicas dos passadores são demasiados frageis e partem-se com frequência, a não ser que não usem a cana. Quem gosta de esticar bem o lançamento vai ficar com a cana partida na certa. São demasiado moles, lançam bem, mas não aguentam pedradas com 130 gr. Já 120 gr é arriscado. Resumindo: O barato saiu-me bem caro. Para mim, pescatienda sim senhor mas só em consumiveis. Cana e carretos definitivamente NÃO :fixe:

Obrigado Nelson, eu estava a confundir serviços com materiais, sabia que tinha lido algo bom de tua parte em relação a pescatienda, assim fica esclarecido :fixe: :fixe: :fixe:
:fixe: :fixe:
Responder