Opiniões sobre material de SurfCasting

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Opiniões sobre material de SurfCasting"
na nova versão do site.

Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Opiniões sobre material de SurfCasting

Mensagem por Jteodoro »

ffgsoares Escreveu:Mensais não ó amigo Teodoro :join: em regra fazem-se quando alguém se lembra de organizar a coisa mas é mais ou menos anual.

Faz-se o aniversário do Sítio e como este ano foi a norte a malta que não foi lembrou-se de fazer este encontro.

Boas pescarias :fixe:

PS: pois,... o que está agora nos classificados não tem preços de "combate" mas ás vezes aparecem bons negócios.
Estou a ver se arranjo + alguém para ir comigo, mas a partida dia 12 estou lá :118: como é apenas algo anual gostava mesmo de ir
Luis.d
Mensagens: 26
Registado: quinta jun 13, 2013 10:54 am

Re: Opiniões sobre material de SurfCasting

Mensagem por Luis.d »

Boas companheiros do bichinho
quanto a vega marine, é uma optima cana para a sua qualidade preco, o meu pai tem uma e cheguei a ir pescar umas vezes com ela, e é muito maneirinha :) gosto da cana. quanto ao carreto, um shimano 10000 e o ideal...
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Opiniões sobre material de SurfCasting

Mensagem por ffgsoares »

Luis.d Escreveu:Boas companheiros do bichinho
quanto a vega marine, é uma optima cana para a sua qualidade preco, o meu pai tem uma e cheguei a ir pescar umas vezes com ela, e é muito maneirinha :) gosto da cana. quanto ao carreto, um shimano 10000 e o ideal...
Se isso é uma pergunta, sim acho que o shimano (penso que falas do XSB) é um carreto muito bom dentro da sua gama.

Boas pescarias :fixe:
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Opiniões sobre material de SurfCasting

Mensagem por Jteodoro »

Luis.d Escreveu:Boas companheiros do bichinho
quanto a vega marine, é uma optima cana para a sua qualidade preco, o meu pai tem uma e cheguei a ir pescar umas vezes com ela, e é muito maneirinha :) gosto da cana. quanto ao carreto, um shimano 10000 e o ideal...
Boas amigo luis

Em relação ao preço não faço ideia, já tem uns aninhos, simplesmente fui a arrecadação busca-la :p em principio até ao fim do mês vem uma tubertini frontera e um Ultrega XSC cá para casa, e arrumo a Neptuno (dá me cabo das costas). Ficando a fazer par com a Marine. Pode ser que nos anos consiga trocar o azul da marine pelo azul da SAT 425, vamos ver :p
Responder