Plastificar chumbadas

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Plastificar chumbadas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por carekapt »

ffgsoares Escreveu:Ó Daniel ele diz que não "morreu" mas,... anda é escondido a sacar o peixe todo lá na zona dele :join: e repara noutra coisa, ele falou logo foi na foto que o Costa colocou da feira do fumeiro, e diz que lhe pareciam chumbadas, era ... era,... e com umas cervejolas a regar até estalava :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Um abraço, malta boa :fixe:
Gosto da tua foto de perfil, foi em que mercado do peixe? :join: Eu ainda ando a 'namorar' a peixeira do Pingo Doce para me deixar tirar uma foto para por aqui no perfil do SdP, cana na mão com a bancada de peixe por trás de mim...mas 'tá difícil!
Agora aparece-te uns dizeres "Equipa de Gestão" por baixo da foto...isso é que é subir na vida ó Mestre Soares! =D>

Vou só acabar de apanhar o peixe todo da minha zona, depois quando acabar logo vos chateio para ir pescar na vossa :hahaha: , no mês passado fui 2x 'à pesca', na primeira nem cana levei, na 2a fui ajudar a 'envenenar' mais um pequeno, andava com ganas de ir à pesca pela primeira vez e fui auxiliar o pai...e em verdade vos digo, quando saiu o primeiro peixe, pensei em ti ó Soares...uma bela de uma tainha, o puto não a conseguiu puxar ("ai ai ai, está-me a doer o braço"), puxou-a o pai, o puto corre para ir buscar o balde e depois de tirarmos o anzol e devolvermos à agua...bom..caiu o Carmo e a Trindade, e explicar que aquilo não se come e porquê...lá tive de mandar umas larascas e dizer ao puto que o peixe só comia :dificil: :P

Mas prontos...esperemos que não tenha sido desilusão, ainda sacou um robalo muuuuito abaixo da medida que foi devolvido (outra carga de trabalhos para explicar), esperemos que a nova geração venha com a mesma gana da anterior e actual :fixe:

abraço,
carekaPT
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nuno, não foi no Pingo Doce, foi no Continente :hahaha: :hahaha: :hahaha: as meninas emprestavam só para a foto :join:

Com que então tens andado a dar lições a juvenis na arte das pescarias, fazes bem há que incentivar a malta nas artes piscatórias.

Quero ver quando é que tens um bocado para uma pescaria aqui pela zona, com as grades que tenho apanhado tens de trazer é um bom lanche que eu levo a pinga :join:

Um abração :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por kalvas »

ffgsoares Escreveu:Ó Nuno, não foi no Pingo Doce, foi no Continente :hahaha: :hahaha: :hahaha: as meninas emprestavam só para a foto :join:

Com que então tens andado a dar lições a juvenis na arte das pescarias, fazes bem há que incentivar a malta nas artes piscatórias.

Quero ver quando é que tens um bocado para uma pescaria aqui pela zona, com as grades que tenho apanhado tens de trazer é um bom lanche que eu levo a pinga :join:

Um abração :fixe:
Há gajos que têm sorte.
Já é professor de pesca e ainda é convidado para dar ao dente.
E depois diz que se lembrou do mestre Soares quando tirou uma tainha.
Isto realmente...
Ó Soares manda mas é esse individuo trabalhar. :join:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por ffgsoares »

Ó Daniel, coitado do rapaz,... agora ia mandá-lo trabalhar, farto do trabalho anda ele (é como eu) :join:

Quero é que ele venha até cá á zona e traga um lanchinho generoso, eu levo a pinguinha, faz-se um lanche ajantarado e, tá visto ... a grade é certa, no entanto, saca-se mais umas tainhas e ele fica mestre na "coisa" :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Um grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por kalvas »

ffgsoares Escreveu:Ó Daniel, coitado do rapaz,... agora ia mandá-lo trabalhar, farto do trabalho anda ele (é como eu) :join:

Quero é que ele venha até cá á zona e traga um lanchinho generoso, eu levo a pinguinha, faz-se um lanche ajantarado e, tá visto ... a grade é certa, no entanto, saca-se mais umas tainhas e ele fica mestre na "coisa" :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Um grande abraço :fixe:
Sim ele só vai se houver pinga. :beer:
Ele fala muito e secase-lhe muito a garganta.
Esse homem só pensa no trabalho,por isso o mandei trabalhar.
Assim sendo vai trabalhar para o petisco.Se for. :join:
Um abraço aos dois. :ko:
Roast
Mensagens: 30
Registado: quinta out 03, 2013 10:17 am

Re: Plastificar chumbadas

Mensagem por Roast »

Continuo com a opinião que o futuro devia ser chumbadas de pedra (rocha) e ferro
Se perdermos não contamina nada, ferro só faz é bem no mar e pedras tá ao monte :P
Responder