Tubertini Linea 600 vs Força 4 F1 Evolution 6m

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tubertini Linea 600 vs Força 4 F1 Evolution 6m"
na nova versão do site.

chicofarias
Mensagens: 37
Registado: domingo out 07, 2012 3:59 pm

Re: Tubertini Linea 600 vs Força 4 F1 Evolution 6m

Mensagem por chicofarias »

ffgsoares Escreveu:A Tubertini sendo mais leve é boa para manusear em ação de pesca mas,... sem dúvida, menos 135 g, com certeza que esse peso a menos muito dele será traduzido em menos carbono nos elementos, as canas têm a mesma ação 100g, mas, uma apontas 5 kg de levantamento (com toda a verdade que isso tem ...) a outra não informa esse fator, acho que a Tubertini será uma cana bem mais ligeira que a Força 4.

Tu é que terás de observar qual delas se enquadra no tipo de pesca que vais fazer e os pesqueiros que mais frequentas, se são ao nível da água, se são em altura e que altura, enfim,... faz essa análise e acho que encontras a resposta á tua dúvida!

Força nisso, boas pescarias :fixe:
Amigo Soares, quando fazemos outra noite daquelas no Meco? Mas desta vez com peixe.....

Agradeço a resposta e ajudou bastante, Força 4 é a solução....ainda hoje vi sairem peixes de Kg....e com mais 100g a probabilidade de partir a dita cuja...é menor.

Abraço...
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Tubertini Linea 600 vs Força 4 F1 Evolution 6m

Mensagem por ffgsoares »

Éh pá, este ano tem sido do pior, é cada grade que até chateia :122: , qualquer dia temos de combinar qualquer coisa por aí mas, como dizes e muito bem só com garantia que os escamudos vão colaborar :join:

Tudo a correr do melhor por aí, um abraço :fixe:
miguel30
Mensagens: 125
Registado: terça jul 17, 2012 5:18 pm

Re: Tubertini Linea 600 vs Força 4 F1 Evolution 6m

Mensagem por miguel30 »

Boas

Tenho uma tubertini linea evo 2.0 e só posso dizer 5 estrelas.

Boas fisgadas pessoal
nelson sampaio
Mensagens: 20
Registado: terça jun 12, 2012 5:15 pm

Re: Tubertini Linea 600 vs Força 4 F1 Evolution 6m

Mensagem por nelson sampaio »

ate 2 kg a tubertini aguenta bem (há registos de transportarem peixes de 2,800 kg a 10 mt de altura) mas a barros é mais rígida e mais potente
como o Nuno diz vamos estar com ela na mão mas a barros é equilibrada não aparentando ser tão pesada
eu alem de outras tenho uma força 4 evo e a linea 2.00 evo e a linea parece uma cana e o força 4 um guindaste (tem elasticidade mas também tem muita força) tudo depende do tipo de pesqueiro e do tipo de peixe
repito a tubertini tem ,para mim, a melhor relação preço/qualidade
para mim se conseguires usar um xalavar compra a tubertini não vais arrepender
Responder