Carretos Hart

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carretos Hart"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Andre1978
Mensagens: 55
Registado: quinta ago 11, 2011 12:50 am

Re: Carretos Hart

Mensagem por Andre1978 »

Ontem foi o dia do verdadeiro teste.

Posso dizer que gostei do "trabalhar" deste carreto, quando comparo com o Symetre aquilo que noto mais é a diferença de peso. Este é bem mais leve o que é uma mais valia uma vez que no spinning se fazem dezenas de lançamentos numa jornada de pesca.
Apesar de não ter ferrado nenhum peixe (o que vai sendo habitual :join: o spinning tem sido um teste à paciência) também me parece que o "drag" funciona muito bem.
Um pormenor que gostei foi o formato e a dimensão do punho em EVA, que foi uma coisa que eu teria mudado no meu Symetre logo no 1º dia.

Nota final:
Este carreto custou-me 25€ a menos que o Symetre e tem vários pormenores que, na minha humilde opinião, o tornam superior para a prática do spinning. Resta agora saber se o material vai aguentar o desgaste provocado por este tipo de pesca e, em particular, se vai ser afectado pelos frequentes mergulhos na água salgada.
O meu Symetre está farto de ir ao mergulho e trabalha como se tivesse saído da caixa ontem, este Hart nº3 ainda tem de dar provas no que diz respeito à duração do material. Mas quanto a isso só o tempo o dirá.

Boas pescarias
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Carretos Hart

Mensagem por Panca »

Desenterrando este tópico a ver se o amigo ainda se encontra no ativo aqui no Sitio e diz mais qualquer coisa do carreto após estes dois anos passados :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Carretos Hart

Mensagem por nunopontes »

Passado 2 anos o tempo ja deveria ter dito alguma coisa :) :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder