banax simex 800

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"banax simex 800"
na nova versão do site.

DiogoNascimento
Mensagens: 69
Registado: segunda jul 08, 2013 11:09 pm

banax simex 800

Mensagem por DiogoNascimento »

Tem um rapaz ca na madeira a vender um carreto banax Sinex 800 e esta a pedir 40 euros! acham que vale o dinheiro? ou com mais uns trocos compro um melhor?
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: banax simex 800

Mensagem por ffgsoares »

Não conheço o carreto companheiro, gostaria de dar uma opinião mas nem sei para que tipo de pesca está o carreto direcionado, parece-me que é um carreto pequeno, talvez para buldo/corrico, talvez para spinning, está difícil encontrar informação sobre ele.

Não tem mais definições, é só banax simex 800, vê lá se é mesmo esse o nome e modelo, ok!

Boas pescarias :fixe:
DiogoNascimento
Mensagens: 69
Registado: segunda jul 08, 2013 11:09 pm

Re: banax simex 800

Mensagem por DiogoNascimento »

o nome que ele deu-me foi so isso, e para usar para spinning, ate estava a pensar para spinning e boia!
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: banax simex 800

Mensagem por ffgsoares »

Pois, do pouco que eu vi do carreto era o que me parecia, um carreto pequeno, para spinning e boia, claro :join:

Mas olha lá ó Diogo, porque não adquirires um carreto novo? por 40/50 euros compras um carreto novo, talvez alguém te possa falar desse carreto e dizer que é muito bom e vale o que te pedem por ele, eu não conheço, ok!

Boas pescarias :fixe:
DiogoNascimento
Mensagens: 69
Registado: segunda jul 08, 2013 11:09 pm

Re: banax simex 800

Mensagem por DiogoNascimento »

ffgsoares Escreveu:Pois, do pouco que eu vi do carreto era o que me parecia, um carreto pequeno, para spinning e boia, claro :join:

Mas olha lá ó Diogo, porque não adquirires um carreto novo? por 40/50 euros compras um carreto novo, talvez alguém te possa falar desse carreto e dizer que é muito bom e vale o que te pedem por ele, eu não conheço, ok!

Boas pescarias :fixe:
eu nao adquiro um carreto novo porque este pelo preço pode ser uma boa compra, mas se disserem que nao vale a pena claro que vou comprar um carreto novo! :D
Avatar do Utilizador
Daniel A.
Mensagens: 72
Registado: sexta set 14, 2012 3:07 pm

Re: banax simex 800

Mensagem por Daniel A. »

Boas..
Não sei se ainda vou a tempo mas, não será um banax SiNew 800? É que simex 800 acho que não existe.. :hummm:
Se for o SiNew eu tenho o modelo abaixo, o 750, que uso para spinning e chumbadinha..
Até à data tem.se portado bem e já rebocou um bom bixo sem se queixar.. O ser em power metal ajudado com 9 rolamentos torna-o forte.
Na altura quando o comprei, em Dezembro, custou.me 74€ e agora já está em 48€ (foi preciso o comprar para o preço baixar.. :122: )
Responder