Cana VEGA

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana VEGA"
na nova versão do site.

luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por luipeq II »

vagpower Escreveu:
luipeq II Escreveu:
joseafonso Escreveu:
luipeq II Escreveu:por cerca de 25€ compramos os passadores e porta carretos fuji. Não sei o preço da colocação.

http://www.lojatudopesca.com/index.php? ... =3a&page=2
Para uma cana de Surfcasting?
Não deves ter feito bem as contas.
Para uma cana de surfcasting, serão no mínimo 5 passadores (30, 20, 16, 12, 10 + a ponteira 10 com tubo 3), deve dar mais que 25 euros.
Ab
Argola de Ponteira FUJI Tamanho 10-3.0mm = 2,5€
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 10 = 3,20€
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 12 = 3,75€
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 16 = 4,20€
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 20 = 4,75€
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 25 = 5,75€ (aquela loja não tem de 30)
Porta carreto Fuji DPS-M 26mm = 9,65€
TOTAL: 33,80€

pREÇOS DA LOJA REFERIDA. Partindo do principio que aqueles passadores servem para canas de casting, não errei assim tanto... Tinha feito as contas de cabeça... e não sou muito bom a fazer contas... defeito meu.
Na Cayenne 4.20m são 4 passadores mais 1 ponteira.

Que sejam 50€ o passadores mais o serviço (sem porta-carreto), não acho descabido se for um trabalho bem feito.
Aí a cana fica por uns 100€. Não haverá uma cana já com passadores Fuji por esse preço? De origem há-de ser sempre melhor...
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por Jteodoro »

joseafonso Escreveu:
luipeq II Escreveu:por cerca de 25€ compramos os passadores e porta carretos fuji. Não sei o preço da colocação.

http://www.lojatudopesca.com/index.php? ... =3a&page=2
Para uma cana de Surfcasting?
Não deves ter feito bem as contas.
Para uma cana de surfcasting, serão no mínimo 5 passadores (30, 20, 16, 12, 10 + a ponteira 10 com tubo 3), deve dar mais que 25 euros.
Ab
Amigo JoseAfonso, qual a vantagem de um porta carretos fuji?
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por joseafonso »

Jteodoro Escreveu:Amigo JoseAfonso, qual a vantagem de um porta carretos fuji?
Se for um DPS, não vai ter problemas com ele.
O problema mais comum é as roscas encavalitarem e ficar perro.

Ab
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Cana VEGA

Mensagem por vagpower »

Por acaso por 100€ não estou a ver nenhuma cana telescópica assim rija e fina como a cayenne com fuji. O que deixa a pensar é que com 100€ compra-se 2 cayennes e fica uma suplente para quando os passadores da outra forem à vida :mrgreen:
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por Jteodoro »

joseafonso Escreveu:
Jteodoro Escreveu:Amigo JoseAfonso, qual a vantagem de um porta carretos fuji?
Se for um DPS, não vai ter problemas com ele.
O problema mais comum é as roscas encavalitarem e ficar perro.

Ab
obrigado pela explicação (:

ab :fixe:
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por feliciano.brazete »

vagpower Escreveu:Por acaso por 100€ não estou a ver nenhuma cana telescópica assim rija e fina como a cayenne com fuji. O que deixa a pensar é que com 100€ compra-se 2 cayennes e fica uma suplente para quando os passadores da outra forem à vida :mrgreen:

O problema é que cayennes 4.2 por 50 € não abundam e eu já podia ter uma :moca: :moca: :moca:
Aqui em Aveiro num site marca 67€ mas na loja (Julgo ser a mesma do site não questionei o vendedor porque se houvesse uma tipo cayennes com melhores passadores que não fosse muito cara preferia) estava marcado 80€ :hummm: :hummm: :hummm: por esse preço custa a 4.5 em alguns sites.
E já agora esta nova Shimano Beastmaster TE 4.30 MT vale os 129€ (http://www.idealtorrense.com/index.php/ ... -mt-detail)
Obrigado
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Cana VEGA

Mensagem por vagpower »

feliciano.brazete Escreveu:
vagpower Escreveu:Por acaso por 100€ não estou a ver nenhuma cana telescópica assim rija e fina como a cayenne com fuji. O que deixa a pensar é que com 100€ compra-se 2 cayennes e fica uma suplente para quando os passadores da outra forem à vida :mrgreen:

O problema é que cayennes 4.2 por 50 € não abundam e eu já podia ter uma :moca: :moca: :moca:
Aqui em Aveiro num site marca 67€ mas na loja (Julgo ser a mesma do site não questionei o vendedor porque se houvesse uma tipo cayennes com melhores passadores que não fosse muito cara preferia) estava marcado 80€ :hummm: :hummm: :hummm: por esse preço custa a 4.5 em alguns sites.
E já agora esta nova Shimano Beastmaster TE 4.30 MT vale os 129€ (http://www.idealtorrense.com/index.php/ ... -mt-detail)
Obrigado
E que tal perguntares ao rapaz dessa loja por quanto fica a cana? O preço do site ele faz de certeza. :fixe:
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por luipeq II »

feliciano.brazete Escreveu:
vagpower Escreveu:Por acaso por 100€ não estou a ver nenhuma cana telescópica assim rija e fina como a cayenne com fuji. O que deixa a pensar é que com 100€ compra-se 2 cayennes e fica uma suplente para quando os passadores da outra forem à vida :mrgreen:

O problema é que cayennes 4.2 por 50 € não abundam e eu já podia ter uma :moca: :moca: :moca:
Aqui em Aveiro num site marca 67€ mas na loja (Julgo ser a mesma do site não questionei o vendedor porque se houvesse uma tipo cayennes com melhores passadores que não fosse muito cara preferia) estava marcado 80€ :hummm: :hummm: :hummm: por esse preço custa a 4.5 em alguns sites.
E já agora esta nova Shimano Beastmaster TE 4.30 MT vale os 129€ (http://www.idealtorrense.com/index.php/ ... -mt-detail)
Obrigado
Por aqui compram-se facilmente as cayenne 4,20 por 48€. Vou buscar a minha amanhã ou quinta. As rampage 4,50 ficam por 58/61€ (conforme a cor).
Responder