Carreto para surfcasting

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto para surfcasting"
na nova versão do site.

tmaia
Mensagens: 1
Registado: domingo set 29, 2013 5:31 pm

Carreto para surfcasting

Mensagem por tmaia »

Viva Pessoal

Sou novato aqui na pesca. Comecei a pescar à meses, comprei algum material em 2ªmão para não investir muito em vão. A verdade é que já estou completamente viciado em pesca e quero comprar material melhor. Procuro um carreto para surfcasting. Tenho ouvido falar muito do Ultegra da Shimano mas queria gastar um pouco menos pois tenho mais coisas para comprar. Quero no fundo, um carreto equilibrado preço/qualidade. O que aconselham? Já agora lojas pesca na net?
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Carreto para surfcasting

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
tmaia Escreveu:Viva Pessoal

Sou novato aqui na pesca. Comecei a pescar à meses, comprei algum material em 2ªmão para não investir muito em vão. A verdade é que já estou completamente viciado em pesca e quero comprar material melhor. Procuro um carreto para surfcasting. Tenho ouvido falar muito do Ultegra da Shimano mas queria gastar um pouco menos pois tenho mais coisas para comprar. Quero no fundo, um carreto equilibrado preço/qualidade. O que aconselham? Já agora lojas pesca na net?
Caro companheiro como está expresso nas regras e no ponto que transcrevo:

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13.

deves efetuar a tua apresentação, que não custa nada e desde já agradeço.
Participa ativamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
Responder