CANA ANTARES SURF 450 BX-I

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CANA ANTARES SURF 450 BX-I"
na nova versão do site.

tobi
Mensagens: 43
Registado: quarta mai 09, 2012 11:09 am

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por tobi »

lojatudopesca.com
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por nunopontes »

Ja vi, porreiro, mas é 4,20 :( eu de fundo nao percebo nada e nao sei se essa cana nao acaba por ser curta para mares aqui do Norte.
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por vagpower »

Eu acho essa questão do 4.20/4.50m ser mais pessoal. Tenho 1.83m e por acaso adapto-me melhor às canas de 4.20m que as de 4.50m, mas até aceito que possa vir uma pessoa com 1.60m e dizer que gosta mais de 4.50m.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por FILIPEPC »

Na costa ocidental podes crer que faz toda a diferença, claro que existem meios hoje em dia para contornar essa falta, como um espeto maior, o problema é que depois a maioria não os usa, e quanto mais baixa a linha ficar, mais sujeita está à força do mar, e em dias de mar batido não paras com a cana sossegada. É mais por isso no meu caso.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por nunopontes »

FILIPEPC Escreveu:Na costa ocidental podes crer que faz toda a diferença, claro que existem meios hoje em dia para contornar essa falta, como um espeto maior, o problema é que depois a maioria não os usa, e quanto mais baixa a linha ficar, mais sujeita está à força do mar, e em dias de mar batido não paras com a cana sossegada. É mais por isso no meu caso.
Pois Filipe, é exactamente o que penso, e aqui o mar é alto e mexido...claro ha os espetos para resolver o problema...mas filipe na tua opinião, achas que é uma boa compra??
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por FILIPEPC »

Qual? A vantaggio ou a Mezzano? Claro que são, pelo menos aparentemente. O preço é bom. Não pesquei com elas, mas conheço-as de as ter na mão e dar varadas em seco.
Boas canas. O tamanho já é com vocês, eu pessoalmente tenho poucas canas de 4,20 mt. e deixo-as quase sempre em casa. Prefiro as de 4,50, mas cada qual saberá como se adaptar ao tamanho. Para mim só me servem em dias de mar parado, de resto não as levo, embora já tenha explicado que existem formas de contornar isso.
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por vagpower »

Eu estava mais a falar em relação ao lançamento do que propriamente ao mar, daí ter mencionado a questão das alturas das pessoas. Para o mar cá no norte de inverno o ideal seria cana de 5m mais um espeto de 1.5m :join:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por nunopontes »

FILIPEPC Escreveu:Qual? A vantaggio ou a Mezzano? Claro que são, pelo menos aparentemente. O preço é bom. Não pesquei com elas, mas conheço-as de as ter na mão e dar varadas em seco.
Boas canas. O tamanho já é com vocês, eu pessoalmente tenho poucas canas de 4,20 mt. e deixo-as quase sempre em casa. Prefiro as de 4,50, mas cada qual saberá como se adaptar ao tamanho. Para mim só me servem em dias de mar parado, de resto não as levo, embora já tenha explicado que existem formas de contornar isso.
estava a falar da mezzano a 81 euros, 420...pois o meu medo é esse é que o mar aqui no porto é sempre alto e aqueles 30 cm podem fazer muita diferença, eu lanço com 420 cm com 450 na boa...
Responder