Em primeiro lugar quero pedir desculpa pelo meu "desaparecimento " do fórum, mas este verão foi complicado para mim, devido a mudança de local de trabalho e residência.
Tive que mudar tudo para outra ilha(mobílias, eletrodomésticos, carro, etc.) mas felizmente correu tudo bem e a vida continua.
Aqui fica mais uma tentativa de relato de pescaria
Depois de passar o dia a abrir caixotes e a montar as mobílias na nova residência, por volta das 16h tenho um convite para ir fazer um corrico ás bicudas de barco, toca a procurar as amostras e lá fui eu.
Fomos para o mar por volta das 18h,o mar calmo o céu com algumas nuvens, escolhi uma amostra e toca a pescar.
Colocamos dois aparelhos na água e seguimos para onde pensámos que podia dar algum peixe.
Passados 15 minutos +- senti um peixe e ficou ferrado, toca a puxar, uma bicuda. Todo contente torno a colocar a amostra na água e segue, passado pouco tempo outra e o meu amigo também apanha uma.
Ficámos a andar de um lado para o outro naquela zona e sempre a dar peixe. Até que por descuido da minha parte no desaferrar uma bicuda fiquei com um anzol ferrado num dedo
Por azar não tínhamos levado nenhum alicate, tirei o anzol da amostra e regressamos ao porto para tirar o anzol do dedo.
No porto tirámos o anzol e ficou a pesca feita, foi pena pois podíamos ter apanhado mais uns peixes mas outros dias virão.
No final tínhamos 8 peixes .
cumprimentos
Nelson
Fotos [