Cana VEGA

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana VEGA"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por NelsonP »

Vou corrigir uma informação. A Rampage não é vermelha mas dourada e têm um custo adicional de mais 3 euros e tal que a azul...
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Cana VEGA

Mensagem por vagpower »

Pessoal o Nelson arranja as cana por 20€ (fonte segura) :dedos2:
Vá estou na tanga, de louvar o gesto. Para ajudar deixo aqui o link dos ctt para fazer a simulação dos custos de envio, basta colocar o peso e os códigos postais: http://www.ctt.pt/feapl/app/open/calcul ... ibForm.jsf
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Cana VEGA

Mensagem por nunopontes »

Nelson, a tua atitude é de louvar =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por joaonumberone »

nunopontes Escreveu:Nelson, a tua atitude é de louvar =D> =D> =D>
as canas são do chinês e estão emendadas no nome :hahaha:
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por feliciano.brazete »

NelsonP Escreveu:Pessoal então é assim:
Cana Vega Cayenne só em 4,20mts e vermelha. Em alternativa temos a Vega rampage nos 2 tamanhos e cores. Deus sabe que o meu coração é verde e perdoa-me esta ofensa mas eu prefiro a Cayenne vermelha apesar do vendedor da Vega dizer que é a mesma cana mas de cor e componentes diferentes.
Para o Joaonumberone já tratei de transporte. Consigo que te chegue aí bem perto a custo zero. Só tens que ir até ao meu colega. Para Aveiro só enviando pelo correio e não sei quanto fica mas é facil óh Feliciano. Passar aí nos correios e perguntas quanto custa embalar uma cana (sabes o peso) e enviar para o Algarve :join: Eu não tenho tempo de lá passar e não cobro um centimo do custo real, não te preocupes :fixe:
O preço são 48 euros e qualquer coisa e mais logo vou lá para encomendar antes que acabem as de 4,20mt tambem. Liguem-me assim que puderem a confirmar se querem ou não (962 516 964). A loja não envia material para os clientes nem vende online mas se quiserem o numero de lá para fazerem o negocio de uma outra forma :sing: ou confirmarem o que digo é so dizerem :join: :fixe:

Obrigado pela disponibilidade
mas fica sem efeito porque tenho receio das transportadoras que por vezes são brutos com o material e pode não chegar nas devidas condições, vou esperar que as lojas por aqui sigam a baixa de preços.
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Cana VEGA

Mensagem por vagpower »

A cana tem uma bolsa um pouco almofadada e se for embrulhada numa caixa ou papel daquele grosso não há stress. Já enviei canas pelos ctt e nunca aconteceu nada. Uma cana fechada não parte facilmente (a não ser que lhe passem a carrinha por cima) e arranhar é quase impossível se estiver embrulhada e dentro da bolsa dela.
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por Rider »

Ainda há pouco tempo recebi uma cana pelos CTT, e tudo impecável.
Com outras transportadoras, e como funciono com algumas e vejo como tratam o material, já não digo nada.
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por luipeq II »

NelsonP Escreveu:Pessoal então é assim:
Cana Vega Cayenne só em 4,20mts e vermelha. Em alternativa temos a Vega rampage nos 2 tamanhos e cores. Deus sabe que o meu coração é verde e perdoa-me esta ofensa mas eu prefiro a Cayenne vermelha apesar do vendedor da Vega dizer que é a mesma cana mas de cor e componentes diferentes.
Para o Joaonumberone já tratei de transporte. Consigo que te chegue aí bem perto a custo zero. Só tens que ir até ao meu colega. Para Aveiro só enviando pelo correio e não sei quanto fica mas é facil óh Feliciano. Passar aí nos correios e perguntas quanto custa embalar uma cana (sabes o peso) e enviar para o Algarve :join: Eu não tenho tempo de lá passar e não cobro um centimo do custo real, não te preocupes :fixe:
O preço são 48 euros e qualquer coisa e mais logo vou lá para encomendar antes que acabem as de 4,20mt tambem. Liguem-me assim que puderem a confirmar se querem ou não (962 516 964). A loja não envia material para os clientes nem vende online mas se quiserem o numero de lá para fazerem o negocio de uma outra forma :sing: ou confirmarem o que digo é so dizerem :join: :fixe:
Eu confirmo tudo o que o Nelson está a dizer. Tambem obtive essas mesmas informações. As minhas rampage de 4,50 m já chegaram. Amanhã vou lá buscá-las. Acho que tambem vou enciomendar uma Cayenne! A este preço bomba há que aproveitar!
Responder