CANA ANTARES SURF 450 BX-I

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CANA ANTARES SURF 450 BX-I"
na nova versão do site.

bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Devido à dificuldade em encontrar a cana que procuro, encontrei este modelo que parece estar dentro daquilo que procuro. Alguém conhece esta cana?

Abraço
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por Panca »

Zé Manel já estive com essa cana na mão não pesquei com ela mas gostos são gostos e nada melhor que ires a uma loja e sentires a mesma, eu pessoalmente gostei mas sou eu LOL que gosto de tudo :join:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

o teu amigo não arranja?
bladerunner

Panca Escreveu:Zé Manel já estive com essa cana na mão não pesquei com ela mas gostos são gostos e nada melhor que ires a uma loja e sentires a mesma, eu pessoalmente gostei mas sou eu LOL que gosto de tudo :join:
É o que vou fazer também amigo, já sabes que gosto de ver com as mãos. Entretanto vou ver se há opiniões sobre a mesma :fixe:
joaonumberone Escreveu:o teu amigo não arranja?
Não falei com ele, ainda ando a pesquisar alternativas à Vega :fixe:

Abraço
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Olá eu tenho as duas versões da Antares.
A que algumas lojas ainda têm são um pouco abaixo em termos de qualidade das primeiras, que eram canas fabulosas.
Fortes, rijas e com nervo, canas para se pescar de 140 para cima, e atingem a sua best performance entre os 160/170 gramas.
As últimas vieram sem fuji e com a ponteira mais macia, diferentes portanto, mas mesmo assim magnÍficas. São canas brutas, muito brutas.
bladerunner

FILIPEPC Escreveu:Olá eu tenho as duas versões da Antares.
A que algumas lojas ainda têm são um pouco abaixo em termos de qualidade das primeiras, que eram canas fabulosas.
Fortes, rijas e com nervo, canas para se pescar de 140 para cima, e atingem a sua best performance entre os 160/170 gramas.
As últimas vieram sem fuji e com a ponteira mais macia, diferentes portanto, mas mesmo assim magnÍficas. São canas brutas, muito brutas.
Obrigado :fixe: vou ver uma numa loja aqui perto.

Abraço
contrabiscarda
Registado: quinta nov 10, 2011 4:31 pm

Mensagem por contrabiscarda »

boas,
Eu tenho uma antares de 5m das primeiras, AX ou seja mais rija um pouco do que as Bx mais recentes, a na minha opinião é uma cana suberba para pescar em areia com mar grande ou em rocha. Já tive oportunidade de lançar com muitas canas e recuperar com algumas, porque acho que mesmo montando a cana em loja, pouco te irá dizer do seu comportamento, apenas perceberás se é mais mole ou mais rija, ou se será pesada ou leve. De modo que sem qualquer vontade de influenciar a tua decisão, é das melhores canas que já testei, e tenho a felicidade de ter. Se puderes comprar e quiseres uma cana de 4,5m , sabendo o que sei e dentro do preço, provavelmente seria a minha escolha. Espero ter ajudado.
cumpts
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

Nao conheço a cana, mas não é muito barata :fixe: :fixe: :fixe:

Tb quero comprar uma cana para pescar aqui no Norte, e agora principalmente que a boias param no inverno...mas não posso chegar a esses valores nem de perto nem de longe...um esforço, e será a vega Kinetic, que ronda os 125 €. :hummm: :hummm: :hummm:
Responder