Escolha de Cana para SURFCASTING

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Escolha de Cana para SURFCASTING"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Escolha de Cana para SURFCASTING

Mensagem por andre_05 »

CASEBLOCK Escreveu:Boas, nao mt experiencia com canas hibridas (apenas tenho uma, as restantes sao tubulares), mas dentro do orçamento e para lançar chumbadas ate 150g (mais do isso nao experimentei) aconselhava a Vercelly Enigma Zero 420 açao 100-250grs passadores Low rider fuji, porta carretes Fuji e para quem possa interessar tb e mt bonita e fininha. Na minha humilde opiniao, e pelo preço a que se encontra (cerca de €139,00 em promoçao) vale a pena.


Cps
boas,

ja estou como o tiago vercelli conheco duas ou tres uma das quais carissima mas mesmo nas lojas que frequento encontra se pouca canas dessa marca a esmagadora maioria shimano, barros,vega , daiwa...
A que conheco "melhor" é a SPYRA AKTIVA mas passa mt mas mt o orçamento.
Avatar do Utilizador
Pedro1980
Mensagens: 20
Registado: quinta set 12, 2013 8:08 pm

Re: Escolha de Cana para SURFCASTING

Mensagem por Pedro1980 »

Alguém conhece a cana Tica Skills dentro do que pretendo?

alguma opinião acerca deste modelo?
joaommf
Mensagens: 25
Registado: quarta fev 13, 2013 10:20 pm

Re: Escolha de Cana para SURFCASTING

Mensagem por joaommf »

Eu tenho uma Amorim Akantor que é uma cana hibrida e custou 90 eur. A cana diz que tem acçao maxima de 220 g. Mas nunca lancei acima de 150g e parece me q os chumbos de 140 e 150 devem ser os ideais para lancar nesta cana. Tenho um amigo que tem uma e ja lancou varias vezes com 200 g e ela permanece firme.

Se quiseres poupar algum dinheiro talvez seja uma opção a ter em conta.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Escolha de Cana para SURFCASTING

Mensagem por tiagopacheco »

A akantor tem um preco medio de 140 ou 150e no entanto parece que ha por ai uma loja ou 2 a vender a preco de custo o que faz dela uma bela cana por 90e. No entanto eu conheco a cana e parece me que é cana para se tirar rendimento total cm 120 e 130g. E uma cana hibrida cm ponteira muito macia. Cm 150g ja amoxa um bokado e cm 200g nem quero imaginar ... Mas por 90e n m importava nada de ter uma para o verao ou para a lagoa
Avatar do Utilizador
Pedro1980
Mensagens: 20
Registado: quinta set 12, 2013 8:08 pm

Re: Escolha de Cana para SURFCASTING

Mensagem por Pedro1980 »

tiagopacheco Escreveu:A akantor tem um preco medio de 140 ou 150e no entanto parece que ha por ai uma loja ou 2 a vender a preco de custo o que faz dela uma bela cana por 90e. No entanto eu conheco a cana e parece me que é cana para se tirar rendimento total cm 120 e 130g. E uma cana hibrida cm ponteira muito macia. Cm 150g ja amoxa um bokado e cm 200g nem quero imaginar ... Mas por 90e n m importava nada de ter uma para o verao ou para a lagoa
E a Tica SKILLS SURF...é interessante?
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Escolha de Cana para SURFCASTING

Mensagem por tiagopacheco »

Não faço a minima ideia...
Responder