dia 14 setembro
Re: dia 14 setembro
Boas
Foi mais ou menos assim :
6:00 Depois da chegada á marina e de carregar a embarcação, o Mestre voltou a trás pois esqueceu-se do Pão.
8:00 Problemas com o ferro, tivemos de trocar o mesmo por outro maior.
9:00 Problemas com o ferro maior tivemos de amarrar a uma boia.
10:00 O ferro mais pequeno vai para o fundo do mar.
11:00 O mestre tem que atirar-se ao mar para liberar a corda da boia do Barco
12:00 O segundo ferro vai ao fundo do mar.
13:00 O mestre entala um dedo no guincho.
14:00 Depois de tudo isto, ninguém tem vontade de comer Massada.
15:00 Pensamos que tudo vai melhorar.
16:00 Alguns desistem de pescar
16:30 O peixe começa a picar
16:35 Vamos embora
Conclusão foi um dia para esquecer, nunca vi tanto azar num só dia, só valeu mesmo a companhia.
Para animar esteve o JoaoNumberone e o Joãorodrigues, e o nosso amigo Raul que registou tudo com a sua máquina fotográfica.
Com tantos acontecimentos posso ter-me esquecido de mais algum azar, os companheiros podem completar.
Abraços
Paulo Alves
6:00 Depois da chegada á marina e de carregar a embarcação, o Mestre voltou a trás pois esqueceu-se do Pão.
Conclusão foi um dia para esquecer, nunca vi tanto azar num só dia, só valeu mesmo a companhia.
Para animar esteve o JoaoNumberone e o Joãorodrigues, e o nosso amigo Raul que registou tudo com a sua máquina fotográfica.
Com tantos acontecimentos posso ter-me esquecido de mais algum azar, os companheiros podem completar.
Abraços
Paulo Alves
Palves Escreveu:Boas
Abraços
Paulo Alves
PS: Amigo Raul se me puderes mandar a foto do pescador que foi pescar para a proa de arnês agradecia.
Boas novamente
Recebi a seguinte publicação no facebook do mestre relativamente ao nosso dia de pesca :
"Barco Buddy
boas . hoje tive um dia de merda . primeiro o joao deixou o pao em casa teve de voltar a casa , depois xeguei ao pesqueiro o ferro nao agarrava , tive um problema k o joao teve de ir ao banho , mais tarde perdi os 2 ferros de inox e corrente mais o cabo etc .. peço desculpa ao grupo de hoje mas isto nao e normal e para acabar, a pesca foi uma ..... GRANDE MERDA .... devia ter ficado em casa , mas claro sao coisas k acontecem . bom mas fomos bem e xegamos bem axo k foi a unica coisa boa ... "
Abraço
Recebi a seguinte publicação no facebook do mestre relativamente ao nosso dia de pesca :
"Barco Buddy
boas . hoje tive um dia de merda . primeiro o joao deixou o pao em casa teve de voltar a casa , depois xeguei ao pesqueiro o ferro nao agarrava , tive um problema k o joao teve de ir ao banho , mais tarde perdi os 2 ferros de inox e corrente mais o cabo etc .. peço desculpa ao grupo de hoje mas isto nao e normal e para acabar, a pesca foi uma ..... GRANDE MERDA .... devia ter ficado em casa , mas claro sao coisas k acontecem . bom mas fomos bem e xegamos bem axo k foi a unica coisa boa ... "
Abraço
Olá Paulo,
Eu já enviei as fotos ao Braga, porque não consigo colocá-las aqui no Forum.
Foi, como disseste, um dia cheio de peripécias..
O barco para 6 pescadores até era bom. Agora para mais 2 na proa, e que não. Aquilo lá , é impossivel pescar (só com mar chão).
Mas o que interessa agora, é que chegamos todos bem, e prontos para outra ...
Um abraço a todos
R Mendes
Eu já enviei as fotos ao Braga, porque não consigo colocá-las aqui no Forum.
Foi, como disseste, um dia cheio de peripécias..
O barco para 6 pescadores até era bom. Agora para mais 2 na proa, e que não. Aquilo lá , é impossivel pescar (só com mar chão).
Mas o que interessa agora, é que chegamos todos bem, e prontos para outra ...
Um abraço a todos
R Mendes
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Não se pode apanhar o peixe todo num dia senão ou vendem, o que é proibido, ou deitam fora, ou ainda ficam meses sem ir á pesca.
Bem, o Palves lá meteu as cenas menos boas, eu quero registar o bom acolhimento que nos deram, pequenos almoço e tudo, pena o mar não ter colaborado.
Também acho que eles com outra disposição nos bancos conseguiam meter 8 pessoas atrás que o espaço engana.
Bem, o Palves lá meteu as cenas menos boas, eu quero registar o bom acolhimento que nos deram, pequenos almoço e tudo, pena o mar não ter colaborado.
Também acho que eles com outra disposição nos bancos conseguiam meter 8 pessoas atrás que o espaço engana.
Bem, não foi o dia que esperavam....Só contratempos e pescar que é bom, nada....
Assim é chato mas melhores dias virão
Assim é chato mas melhores dias virão
Realmente foi mesmo assim.Palves Escreveu:Boas noites a todos
Foi um dia inesquecível....
Aconteceu de tudo....
Abraço
PA
Quero acrescentar que a pedido de alguns, o João Rodrigues e o João N1 ficaram mesmo em lados opostos do barco.
O mar não estava nada facil, contráriamente as previsões que tinha visto.
Depois de ter dormido só 1 hora,(levantei-me as 02.30h) e cheguei a casa completamente estoirado.