15º Aniversário Sitio do Pescador

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"15º Aniversário Sitio do Pescador"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
fabio fonseca
Mensagens: 285
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por fabio fonseca »

Boas,alguem vai fazer noitada de pesca?ou spinning antes do convivio? abraço
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por joaonumberone »

Meus caros amigos, que corra tudo bem, desta vez não irei mas ainda marcamos um para vila de rei que é o centro geodésico de portugal portanto será o ponto mais central de portugal e a malta tem de ir toda :hahaha:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por FILIPEPC »

Espero que corra tudo bem e que seja um dia de confraternização entre todos. Divirtam-se com moderação. Abraço.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Pois é meus senhores, faltam menos de 12 horas para estarmos reunidos e quero desde já desejar a todos um óptima viagem até Vila do Conde.
Panca Escreveu: não tragam nada por favor

Uma boa viagem a todos e até amanha :let: :let:
Relativamente ao que diz o Costa, eu pelo menos vou ver se levo uma dose de boa disposição, mas acima de tudo, quero ver se não me esqueço de levar o apetite, :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:
Imagem
Pois é pessoal desta vez é mais a norte o aniversário do Sitio do Pescador, Vila do Conde no próximo dia 15 de Setembro :fixe:

O encontro começará logo a partir das 09:00h da matina (eu pelo menos estarei lá a essa hora :join: ) portanto quem quiser dar duas de treta bem cedo já sabe, será em local que direi mais para a frente, vamos preparar um mata bicho Não tragam nada por favor (onde cada qual pode trazer o que quiser para juntar (comida e bebida))mas atenção nada de exageros pois temos depois o almoço, durante a manha quem quiser e não conhecer pode aproveitar e dar uma volta pela cidade terá tempo para isso, vamos ter também uma mostra de material de pesca e por volta então das 13:30h vamos-nos reunir no restaurante para celebrar o XV aniversário do Sitio do Pescador.

Quem quiser já confirmar pode fazer-lo e vamos tentando manter a lista sempre actualizada dos participantes, quanto ao pagamento mais para a frente colocarei o NIB para fazerem a transferência dos 15€ do almoço. No final do almoço serão entregues algumas lembranças para o pessoal.
Inscrições

1 -Panca (Costa) - Bacalhau
2 -Taliban (Braga) - Naco Carne
3 -Esposa Taliban (Braga) - Bacalhau
4 -jm_araujo (Zé Maria)
5 -Esposa jm_araujo (Zé Maria)
6 -Bladerunner (Zé Manel) - Bacalhau
7 -Rasta (João Rodrigues)
8 -Esposa Rasta (João Rodrigues)
9 -Nuno Pontes - Bacalhau
10 -Esposa Nuno Pontes - Bacalhau
11 -João Pontes
12 -Krazy (Nelson) - Naco Carne
13 -Fabio Fonseca
15 -Cabé
16 - Aranha (a confirmar)
17 -Gonçalo - Bacalhau
18 -Ricardo Cadilhe
19 -João Cadilhe
20 -Paulo Cadilhe
21 -Nunocasco
22 -Hugo
23 -
.
.
.
.
.
....
Ó Costa já actualizei os meus pedidos.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por krazy_dude »

Boas Pessoal, espero que tenham todos chegado bem a casa :fixe:
Ora bem, da minha parte digo que foi um evento muitoooo porreiro mesmo!
Eram 9h e já estava o Zé Manel a chegar a minha casa.... ora siga em direcçao a vila do conde,
Chegamos lá e já estava lá algum pessoal, Costa, Rasta, Zé Maria, Fábio, João Pontes, Hugo e pessoal da casa Favais... Estaminé já montado, expositor de canas, bicicletas para o pessoal dar umas voltinhas (antes de beberem :join: ).
Chega o Nuno e a esposa, depois o Braga, Pedro... pessoal sempre a chegar, enquanto a malta conversava uns davam ao dente e lá iam comendo as morcelas e uns aperitivos e a buberem carago.
Mais pá frente lá se começou a arrumar as coisas e toca a ir para o restaurante =P~
Tinhamos o restaurante quase só para nós... eu comi carne e estava uma maravilha, e o pessoal que comeu bacalhau também nem falava... era porque estava bom! :hahaha:
Tudo na conversa e na galhofa, muito bom ambiente mesmo!
O Costa parecia o Chefe do Restaurante :join: , tinha aquilo tudo organizado ao pormenor =D>
Depois ainda tivemos umas ofertas da casa Favais e depois um sorteio... vá lá que ainda ganhei alguma coisa :join:
O tempo passou a correr e já estava na hora de vir embora..... ha mas antes ainda cortamos o bolo de aniversário do sitio :anos:
Da minha parte o meu muito obrigado ao Costa que para além de ser uma excelente pessoa tratou tudo e tudo com gosto... isso nao era dificil de se notar! foi incansavel :fixe:
Depois eu e o Costa ainda tinhamos um combate, mas estavamos cansados... fica para a próxima amigo :join:
Os meus agradecimentos ao pessoal da Favais pelo patrocinio e pela camaradagem, que apesar de não ter falado muito com eles (estavam longe também lol) estavam no mesmo clima do sitio com boa disposiçao!
e obrigado a todos, foi bom rever o amigo Braga e esposa por exemplo, assim como muitos de voces, e ficar a conhecer alguns... como o grande Cabé, o João Pontes e outro rapaz que penso se chamar Nuno...
Obrigado a todos pela vossa companhia, pela forma como nos receberam, (como nos recebem sempre! ), obrigado pelo excelente dia que todos proporcionaram! :fixe:
Bem o texto já vai longe, vou deixar espaço para o resto da malta :join:
Grande abraço pessoal e até breve! :olaaa: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por ffgsoares »

Os meus parabéns ó malta, já vi/li que foi uma festança bem boa, que correu tudo pelo melhor, agora que todos regressem a casa em segurança e, fico á espera de umas belas fotos para a posteridade.

Parabéns ao Sítio por mais um aniversário e ao Costa que foi um óptimo anfitrião !

Um abraço a todos :fixe:

PS; ó Nelson já deu pra ver que foi uma festa ao nível do nosso cantinho ! um abração e tudo a correr bem contigo :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Cheguei sem novidade, só ter de parar, numa área de serviço, porque o sono apertou.

Mais tarde "voto faladura".

Abraço.

Braga
Responder