cesar luis Escreveu:ora entao para tirar as duvidas a alguns srs,doutores ,pescadores e outros mentirosos ca vai
o almoço sera massada de peixe,NAO sera preciso levar ,talheres ,prato nem copo.
so teem que levar a sua bebida ,porque uns gostam de sumos outros de vinho e outros de cerveja,e e dificil agradar a todos,portanto cada um leva a sua bebida
qualquer duvida ,disponham
Mas não se esqueçam de levar peixe, pois já houve uma equipa de vir para terra há pala disso.
cesar luis Escreveu:ora entao para tirar as duvidas a alguns srs,doutores ,pescadores e outros mentirosos ca vai
o almoço sera massada de peixe,NAO sera preciso levar ,talheres ,prato nem copo.
so teem que levar a sua bebida ,porque uns gostam de sumos outros de vinho e outros de cerveja,e e dificil agradar a todos,portanto cada um leva a sua bebida
qualquer duvida ,disponham
Mas não se esqueçam de levar peixe, pois já houve uma equipa de vir para terra há pala disso.
Esta situação aconteceu na Nazaré, numa pesca penso que com 8 pescadores, que fazem pesca com regulariedade, alguns deles competição e entre as 13 e as 14H00, rumaram à barra, porque mesmo depois de várias poitadas, nada conseguiram para o almoço, sei inclusivé nomes de alguns dos envolvidos.
Quanto a esta questão, já li por aqui que apenas é obrigatório o uso quando se encontrar apenas uma pessoa a bordo na embarcação. Será??
De qualquer das formas a portaria já entrou em vigor???
No seguimento do meu ultimo post e conforme informação do Mestre da embarcação (dada pelo Cesar) informo o seguinte:
Não é preciso levar coletes.
No entanto e caso se justifique, o barco dispõem de coletes proprios individuais de flutuação estes sim, devidamente homolgados e que fazem parte obrigatória da palamenta do barco.
Joao Rodrigues Escreveu:No seguimento do meu ultimo post e conforme informação do Mestre da embarcação (dada pelo Cesar) informo o seguinte:
Não é preciso levar coletes.
No entanto e caso se justifique, o barco dispõem de coletes proprios individuais de flutuação estes sim, devidamente homolgados e que fazem parte obrigatória da palamenta do barco.
Pois, os barcos são obrigados a ter isso, e agora dá ideia que os pescadores também, mas nas MT pelo menos o mestre empresta concerteza se for mesmo necessário.