spinnig na figueira da foz

Spinning / Corrico na Costa
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"spinnig na figueira da foz"
na nova versão do site.

armandocuhna
Mensagens: 2
Registado: sexta ago 23, 2013 2:11 pm

spinnig na figueira da foz

Mensagem por armandocuhna »

boas,gostava de saber se alguem faz pesca ,na figueira da foz ou que me de dicas sobre algums pesqueiros.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: spinnig na figueira da foz

Mensagem por ffgsoares »

Em primeiro lugar, bem vindo ao Sítio do Pescador.

Tal como dizem as regras no seu ponto nº2, deves apresentar-te ao fórum, para tal vais ás apresentações de novos membros abres um tópico e apresentas-te ao pessoal, não custa nada e ficamos a conhecer-te e a saber que tipo de pesca praticas e em que zona, até é bom para quando colocares alguma questão a malta já saber esses pormenores.

Desde já o meu obrigado !

Boas pescarias :fixe:

PS: Quanto á Figueira da Foz, não conheço mas há por aqui malta que te dará umas dicas.
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: spinnig na figueira da foz

Mensagem por Caparzo »

Como diz o companheiro ffgsoares deves fazer a tua apresentação está nas regras :pay:.

Quanto a Figueira da Foz o que não falta é pesqueiros para spinning desde a antiga fábrica de cimento até ao Cabo Mondego tens vários pesqueiros a partir dos quais podes spinnar e onde costumo corricar. No vídeo abaixo podes ver o tipo de pesqueiros disponíveis (a descrição do vídeo está errada,não tenho nada contra quem colocou o video no youtube, mas aquele robalo não tem 5 kg de certeza :lingua:).

rodabreu
Mensagens: 42
Registado: quarta ago 14, 2013 10:59 am

Re: spinnig na figueira da foz

Mensagem por rodabreu »

Caparzo, e no molho sul no Cabedelo, junto ao barco afundado, será bom para o spinning?
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: spinnig na figueira da foz

Mensagem por Caparzo »

Nunca vi por lá ninguém a spinnar, só a pescar ao fundo, boia e chumbadinha. Por acaso já me tinha lembrado de ir lá experimentar corricar.
Avatar do Utilizador
supersonic-a
Mensagens: 13
Registado: quarta ago 22, 2012 9:43 am

Re: spinnig na figueira da foz

Mensagem por supersonic-a »

Boas, toda a zona desde Buarcos até à fábrica da Cimpor tem boas pedras para spinnar. Costumo ir também para a praia do palheirão, onde costuma estar muito pessoal a corricar e onde se caçam bons exemplares.
Responder