Mitchell

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mitchell"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Lmagina
Mensagens: 48
Registado: terça set 03, 2013 3:04 pm

Mitchell

Mensagem por Lmagina »

Boas, pessoal!

Agradecia, se possível, uma ajudinha.
Fui hoje a uma loja no Porto ver material e aconselharam-me a seguinte cana por 47€, para começar, aprender e pescar esporadicamente nas margens do rio douro, ao fundo:

Mitchell universe II Surf. Telescópica, carbono, 3,90m, raio de acção 80-150g.

Já vi online canas pelo mesmo preço (vega alien surf, por exemplo), mas aqui tenho a vantagem de ter a loja a menos de 50m de casa. Vale a pena o investimento para iniciar?

Desde ja, obrigado.

Cump's
Anexos
cana1.jpg
cana1.jpg (23.65 KiB) Visto 399 vezes
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Mitchell

Mensagem por rasta »

Lmagina Escreveu:Boas, pessoal!

Agradecia, se possível, uma ajudinha.
Fui hoje a uma loja no Porto ver material e aconselharam-me a seguinte cana por 47€, para começar, aprender e pescar esporadicamente nas margens do rio douro, ao fundo:

Mitchell universe II Surf. Telescópica, carbono, 3,90m, raio de acção 80-150g.

Já vi online canas pelo mesmo preço (vega alien surf, por exemplo), mas aqui tenho a vantagem de ter a loja a menos de 50m de casa. Vale a pena o investimento para iniciar?

Desde ja, obrigado.

Cump's
companheiro u optava por uma de 4.20 ou 4,50
de 3.9 sao boas e para corrico. ja a muitas canas por esse preço razoaveis para pescares ai e nao faltam lojas ai no porto :fixe:
katana999
Mensagens: 69
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Re: Mitchell

Mensagem por katana999 »

Companheiro,

Dou-te dizer o que se passou comigo...comprei essa cana á uns 2/3 anos mais ou menos na Decatlhon em promoção 37€ ou 38€ ...todo contente com a compra fui até ao spot do costume(rio douro) lançamento ao fundo com chumbo de 80gr....lanço...ta ta ta---partiu em 3 lados nem queria acreditar nunca me tinha acontecido..fiquei possuido ja estava a imaginar vão dizer que foi má utilização e tal ...vou ficar sem cana e sem dinheiro...dirigi-me á decatlhon até mais por descargo de consciencia, falei com o responsável e ele disse-me escolha outra sem problema que outros clientes já vieram reclamar do mesmo. A cana partida parecia palha o carbono... com os dedos partia-se toda.
Enfim foi daqueles coisas que pensei para mim...Mitchell nao vale a pena mais. E sinceramente raramente vi mais material á venda da Mitchell. Já agora onde é essa loja?

Relativamente á alien cast da VEGA dentro do valor 45€ para mim é do melhor do mercado e certamente nao te deixará ficar mal. Uma cana muito razoável no preço para a qualidade dela, nem ponderava a Mitchell com a Alien Cast.

Abraço
Avatar do Utilizador
Lmagina
Mensagens: 48
Registado: terça set 03, 2013 3:04 pm

Re: Mitchell

Mensagem por Lmagina »

Muito obrigado pela resposta! :)

A loja foi a Amadeu Carneiro.
Amanha passo na Reparadouro. ;)

Abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Mitchell

Mensagem por ffgsoares »

Também estou de acordo que deves virar-te para uma cana de 4.20/4.50, tens por aí algumas bem boas dentro dos quarenta e tal/ cinquenta e tal euros e de boa proporção qualidade/preço, a vega tem algumas dá uma vista de olhos.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Mitchell

Mensagem por nunopontes »

Penso que parapescar ao fundo no Douro e permitam me discordar, não é necessario uma cana com 4,20 ou 4,50, e digo isto pq...pq pesca-se de pontões, e os lançamentos nao tem de ser para o meio do rio, visto que o peixe geralmente come perto, agora podes sempre comprar uma cana de facto com essas medidas de 4,20 e 4,50 e ja ficas tb para um fundo no mar...relativamente a cana, acho que ja nao necessitas de mais conselhos visto que ja te disseram tudo...nao vale a pena :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Mitchell

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nuno, eu quando dei a minha laracha :join: foi precisamente com esse intuito, o companheiro fica com uma telescópica que lhe permite umas pescas em várias situações, na praia os 3 metros e tal acabam sempre por ser curtos ou até numa zona rochosa mais ao nível da água a altura da cana ajuda a fugir á pedra, estava-se a falar de canas que têm um CW de 200g o que também é bom, essa Mitchell tem 150g, o que é bastante limitativo também.

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Mitchell

Mensagem por nunopontes »

ffgsoares Escreveu:Ó Nuno, eu quando dei a minha laracha :join: foi precisamente com esse intuito, o companheiro fica com uma telescópica que lhe permite umas pescas em várias situações, na praia os 3 metros e tal acabam sempre por ser curtos ou até numa zona rochosa mais ao nível da água a altura da cana ajuda a fugir á pedra, estava-se a falar de canas que têm um CW de 200g o que também é bom, essa Mitchell tem 150g, o que é bastante limitativo também.

Um abraço :fixe:

:fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Responder