Pescar de moto água

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescar de moto água"
na nova versão do site.

jppinto
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Re: Pescar de moto água

Mensagem por jppinto »

Sim, acredito que pescar de mota de água, sendo permitido, terá sempre que obedecer às mesmas regras que pescar embarcado, assim como acontece com os kayaks que têm que ter a palamenta, licença, etc. Acredito que pesca de moto de água será mais confortável do que pescar de kayak, pelo menos podes colocar-te de pé. Quanto á arrumação, é apenas uma questão de preparar a moto para tal.
sabinonet
Mensagens: 43
Registado: segunda mai 24, 2010 4:04 pm

Re: Pescar de moto água

Mensagem por sabinonet »

viva

eu este ano quando fui aos Chocos a Setubal cheguei a ver uma pessoa à pesca numa mota de água, não me parecia era dar muito geito, pelo menos aquela que era muito pequena
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pescar de moto água

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Estou a pensar em comprar uma mota-água, mas com sidecar, isto é que vai ser.

Passando ao tema, já vi pescarem com motos de água, a corricar e uma captura pelo menos aconteceu.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
N Moreira
Mensagens: 183
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

Re: Pescar de moto água

Mensagem por N Moreira »

eu achei um espetaculo :fixe:

vai ser uma questão de tempo ate chegar a portugal vai ser tal e qual como os kayaks
quanto a ser preciso carta de marinheiro não sei? se comprir com as mesmas normas dos kayaks, não vejo para que? tambem ja ha kayaks com motor e acho que não é necessario carta de marinheiro.

quanto a ser confortavel ou não, não acredito que seja menos confortavel que um kayak ate pelo contrario acho que deve ser mais.

deve ser mais seguro que um kayak dentro de agua.

pode ser que me saia o euromilhoes :join:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Pescar de moto água

Mensagem por Rider »

N Moreira Escreveu:eu achei um espetaculo :fixe:

vai ser uma questão de tempo ate chegar a portugal vai ser tal e qual como os kayaks
quanto a ser preciso carta de marinheiro não sei? se comprir com as mesmas normas dos kayaks, não vejo para que? tambem ja ha kayaks com motor e acho que não é necessario carta de marinheiro.

quanto a ser confortavel ou não, não acredito que seja menos confortavel que um kayak ate pelo contrario acho que deve ser mais.

deve ser mais seguro que um kayak dentro de agua.

pode ser que me saia o euromilhoes :join:
Para andar de mota de agua, é necessário pelo menos a carta de marinheiro, e alguma palamenta.
Responder