PESQEIROS DE CORVINAS E DOURADAS!

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"PESQEIROS DE CORVINAS E DOURADAS!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

PESQEIROS DE CORVINAS E DOURADAS!

Mensagem por FOREVERLION »

Boas companheiros,

Só vejo no facebook tipos a apanharaem brutas corvinas assim como douradas! Não quero fazer concorrência a eles, mas gostava de apanhar uma coisa daquelas para recoradção.
Alguém conhece alguns pesqueiros de terra aonde possa candidatar-me a apanhar uma.
Ah! Refiro-me a pesqueiros na Margem Sul.

bfds
Avatar do Utilizador
Terrinca
Mensagens: 93
Registado: sexta ago 01, 2008 4:39 pm

Re: PESQEIROS DE CORVINAS E DOURADAS!

Mensagem por Terrinca »

Corvinas grandes :hummm: :hummm: :hummm: :hummm: É preciso e lá ir e insistir :join: e qualquer sitio te pode surpreender !!!!!
Pesqueiros na margem sul não os conheço bem mas através do google consegues ver todos os sítios bons para elas , mas olha que as mesmo grandes já não andam pelo Tejo com tanta frequência como a uns meses (Maio) mas !!!????????.......posso te dizer que perdi muitas noites.......muitas corvinas ........para apanhar duas!!!!!!! O melhor conselho que te posso dar e ir a elas !!!!!!!!! O local e relativo, a maior que ferrei e que por azar não consegui tirar com ela já aos pés :122: :122: foi na zona que menos fé tinha.......
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: PESQEIROS DE CORVINAS E DOURADAS!

Mensagem por ffgsoares »

Onde pescar corvinas grandes e douradas !!! quando souberes diz que eu queixo-me do mesmo mal :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Aí por baixo na margem sul do Tejo há muitos pesqueiros das ditas, mas eu não conheço, nunca pesquei por aí, embora agora já seja um pouco tarde para a prática, fica pró ano :join:

Tudo de bom por aí :fixe:
Responder