carreto para fundo

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carreto para fundo"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: carreto para fundo

Mensagem por FILIPEPC »

Não se trata de encontrar outra cana. Simplesmente a cana, pesa menos 250 gramas do que o carreto, mas, isso não quer dizer que fiques mal servido, não ficas. É um conjunto de grande qualidade.
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: carreto para fundo

Mensagem por feliciano.brazete »

tenho lido mal dos passadores da cana vega cayenne.
Quem tem esta cana, os passadores são assim tão ruins?
Obrigado
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: carreto para fundo

Mensagem por luipeq »

Um familiar tem um ultrega XT. Será um modelo mais antigo. Diz maravilhas dele. Qual o seu modelo actualizado?
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: carreto para fundo

Mensagem por feliciano.brazete »

O Shimano Ultegra XSB 10000 é bom carreto mas como estou a pensar comprar uma cana 4.2 de 470 gramas acho que é muito pesado para a cana ficando um conjunto desequilibrado por isso alguém me podia indicar um carreto jeitoso para pesca ao fundo ligeira max 150g para a cana (+-100€)
Obrigado
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: carreto para fundo

Mensagem por luipeq »

feliciano.brazete Escreveu:O Shimano Ultegra XSB 10000 é bom carreto mas como estou a pensar comprar uma cana 4.2 de 470 gramas acho que é muito pesado para a cana ficando um conjunto desequilibrado por isso alguém me podia indicar um carreto jeitoso para pesca ao fundo ligeira max 150g para a cana (+-100€)
Obrigado
Tubertini supercast 8000
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: carreto para fundo

Mensagem por feliciano.brazete »

luipeq Escreveu:
feliciano.brazete Escreveu:O Shimano Ultegra XSB 10000 é bom carreto mas como estou a pensar comprar uma cana 4.2 de 470 gramas acho que é muito pesado para a cana ficando um conjunto desequilibrado por isso alguém me podia indicar um carreto jeitoso para pesca ao fundo ligeira max 150g para a cana (+-100€)
Obrigado
Tubertini supercast 8000
li que também é um bom carreto mas pesa Peso: 700 gramas nao fica um conjunto desequilibrado
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: carreto para fundo

Mensagem por luipeq »

feliciano.brazete Escreveu:
luipeq Escreveu:
feliciano.brazete Escreveu:O Shimano Ultegra XSB 10000 é bom carreto mas como estou a pensar comprar uma cana 4.2 de 470 gramas acho que é muito pesado para a cana ficando um conjunto desequilibrado por isso alguém me podia indicar um carreto jeitoso para pesca ao fundo ligeira max 150g para a cana (+-100€)
Obrigado
Tubertini supercast 8000
li que também é um bom carreto mas pesa Peso: 700 gramas nao fica um conjunto desequilibrado
dá-me ideia que se for para ter a cana no espeto o peso não é assim tão relevante... creio que será mais importante a qualidade das peças em jogo.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: carreto para fundo

Mensagem por tiagopacheco »

feliciano.brazete Escreveu:tenho lido mal dos passadores da cana vega cayenne.
Quem tem esta cana, os passadores são assim tão ruins?
Obrigado
Basicamente existem 3 tipos de passadores

- FUJI
- ALPS
- DE CAIR lol

Tem que se ver que um jogo de Fuji LowRider custa mais que uma cayenne... lol São passadores que se forem cuidados, lavados, colocar óleo, aguentam-se, senao houver cuidado eles caem... como todos os que não são fuji ou alguns alps...
Responder