Super Ultegra ou Ultegra XSB?
Super Ultegra ou Ultegra XSB?
Gostava de saber as diferenças,
É certo que o super Ultegra vem só com 1 bobine, mas tenho um negócio de um super Ultegra novo por 95€. Se eu comprar mais uma bobine fica quase ao mesmo preço do XSB.
Ou compro o super por 95 ou compro Ultegra XSB que já vem com 2 bobines. Com qual dos dois fico melhor servido?
Cumprimentos
É certo que o super Ultegra vem só com 1 bobine, mas tenho um negócio de um super Ultegra novo por 95€. Se eu comprar mais uma bobine fica quase ao mesmo preço do XSB.
Ou compro o super por 95 ou compro Ultegra XSB que já vem com 2 bobines. Com qual dos dois fico melhor servido?
Cumprimentos
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Super Ultegra ou Ultegra XSB?
são praticamente iguais e bons, embora a estética do XSB seja um bocado gay, tem assim uns douradinhos 
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
joaonumberone Escreveu:são praticamente iguais e bons, embora a estética do XSB seja um bocado gay, tem assim uns douradinhos
Tens muitas bobines no mercado para o Super, inclusive usadas arranjam-se com facilidade.
O preço que mencionas para novo, é muito bom.
Pois mas 95€ + portes fica-me em 100 euros, com 30 euros em cima da bobine fica-me 10€ mais caro que o XSB na idealtorrense.
Pois...a decisão é tua.Pynext Escreveu:Pois mas 95€ + portes fica-me em 100 euros, com 30 euros em cima da bobine fica-me 10€ mais caro que o XSB na idealtorrense.
A minha escolha ia para o Super, pela razão que te disse. Todas as bobines dos Ultregas ( XSA, XT, Etc.. ) servem no Super, no XSB já não.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
idem...Rider Escreveu:Pois...a decisão é tua.Pynext Escreveu:Pois mas 95€ + portes fica-me em 100 euros, com 30 euros em cima da bobine fica-me 10€ mais caro que o XSB na idealtorrense.
A minha escolha ia para o Super, pela razão que te disse. Todas as bobines dos Ultregas ( XSA, XT, Etc.. ) servem no Super, no XSB já não.
tenho 2 super e 1 xsa e acho impecáveis.
Onde ?Rider Escreveu:Tens muitas bobines no mercado para o Super, inclusive usadas arranjam-se com facilidade.
Ando á procura e não vi nada de especial ...