Conservação de Casulo

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Conservação de Casulo"
na nova versão do site.

Pynext
Mensagens: 31
Registado: sexta ago 23, 2013 9:43 pm

Conservação de Casulo

Mensagem por Pynext »

Boas,
Gostaria de saber quanto tempo aguenta o casulo dentro do frigorífico.
(Se não for o local ideal, então gostaria de o saber e como fazer)

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Conservação de Casulo

Mensagem por ffgsoares »

Quando fresco, conservas durante 3/4 dias no frigorifico junto da zona dos legumes que é a menos fria.

Se depois das pescas tens casulo de sobra, então o melhor (para mim) tirar a minhoca do casulo, colocar num guardanapo de papel, todas ao lado umas das outras, umas pedras de sal por cima, dobras o papel depois colocas papel de alumínio a proteger o papel e congelador com ele, fica bom para a próxima.

Boas pescarias :fixe:
Pynext
Mensagens: 31
Registado: sexta ago 23, 2013 9:43 pm

Re: Conservação de Casulo

Mensagem por Pynext »

Muito Obrigado pela dica. Agradeço.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Conservação de Casulo

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Quando fresco, conservas durante 3/4 dias no frigorifico junto da zona dos legumes que é a menos fria.

Se depois das pescas tens casulo de sobra, então o melhor (para mim) tirar a minhoca do casulo, colocar num guardanapo de papel, todas ao lado umas das outras, umas pedras de sal por cima, dobras o papel depois colocas papel de alumínio a proteger o papel e congelador com ele, fica bom para a próxima.

Boas pescarias :fixe:
eu faço igual mas uso o jornal onde ele vem e não coloco prata, fica igual a vivinho só não mexe :join:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Conservação de Casulo

Mensagem por tiagopacheco »

ffgsoares Escreveu:Quando fresco, conservas durante 3/4 dias no frigorifico junto da zona dos legumes que é a menos fria.

Se depois das pescas tens casulo de sobra, então o melhor (para mim) tirar a minhoca do casulo, colocar num guardanapo de papel, todas ao lado umas das outras, umas pedras de sal por cima, dobras o papel depois colocas papel de alumínio a proteger o papel e congelador com ele, fica bom para a próxima.

Boas pescarias :fixe:
Isso mesmo! :fixe: :fixe:
Responder