Panca Escreveu:Não pratico spinning e ate te digo mais Nuno não te precipites na compra e explora o corrico mas se optares por spinning não mais que 3m isto é a minha opinião e vale o que vale
Costa...o corrico anda a dar resultado ai?? hehehe

Panca Escreveu:Não pratico spinning e ate te digo mais Nuno não te precipites na compra e explora o corrico mas se optares por spinning não mais que 3m isto é a minha opinião e vale o que vale
Tem saído umas coisitas Nunonunopontes Escreveu:Panca Escreveu:Não pratico spinning e ate te digo mais Nuno não te precipites na compra e explora o corrico mas se optares por spinning não mais que 3m isto é a minha opinião e vale o que vale
Costa...o corrico anda a dar resultado ai?? hehehe
No proximo domingo que o povo vá aparece e veznunocasco Escreveu:Vais ter de me esclarecer ó Costa.
Quais são as grandes diferenças entre spinning e corrico? Parecem-me bastante similares...
Claro que se me disseres que ao corrico também posso fazer de vagabundo pela praia fora sem estar parado e que posso usar amostras...
sao muito grandes as diferenças e pensa bem o que queres e principalmente treina os lançamentosnunocasco Escreveu:Vais ter de me esclarecer ó Costa.
Quais são as grandes diferenças entre spinning e corrico? Parecem-me bastante similares...
Claro que se me disseres que ao corrico também posso fazer de vagabundo pela praia fora sem estar parado e que posso usar amostras...
nao podes começar logo com o spining, o que estava a querer dizer e que tens que melhorar bastante o teu lançamento para depois conseguir pores as amostras a trabalhar onde queres sem o risco de as perderes. aconçelho que vejas uns videos e a vaz com alguem que faça para veres como e .nunocasco Escreveu:No Sábado fiz uns bem bons! E o vento nao ajudou!
Esclarecam-me!
Será que antes do Spinning devo treinar Corrico? Como se apesar de diferentes, seja preciso a base é o corrico e dps, mais tarde, torna-se mais fácil uma evoluçao para o Spinning? É isto?