Cana SPINNING Povoa/Vila do Conde e Norte acima!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana SPINNING Povoa/Vila do Conde e Norte acima!"
na nova versão do site.

nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Cana SPINNING Povoa/Vila do Conde e Norte acima!

Mensagem por nunopontes »

Panca Escreveu:Não pratico spinning e ate te digo mais Nuno não te precipites na compra e explora o corrico mas se optares por spinning não mais que 3m isto é a minha opinião e vale o que vale :fixe:

Costa...o corrico anda a dar resultado ai?? hehehe :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

nunopontes Escreveu:
Panca Escreveu:Não pratico spinning e ate te digo mais Nuno não te precipites na compra e explora o corrico mas se optares por spinning não mais que 3m isto é a minha opinião e vale o que vale :fixe:

Costa...o corrico anda a dar resultado ai?? hehehe :fixe:
Tem saído umas coisitas Nuno :fixe:
nunocasco
Registado: quinta jul 18, 2013 6:50 am

Mensagem por nunocasco »

Vais ter de me esclarecer ó Costa.

Quais são as grandes diferenças entre spinning e corrico? Parecem-me bastante similares...

Claro que se me disseres que ao corrico também posso fazer de vagabundo pela praia fora sem estar parado e que posso usar amostras...
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

nunocasco Escreveu:Vais ter de me esclarecer ó Costa.

Quais são as grandes diferenças entre spinning e corrico? Parecem-me bastante similares...

Claro que se me disseres que ao corrico também posso fazer de vagabundo pela praia fora sem estar parado e que posso usar amostras...
No proximo domingo que o povo vá aparece e vez :join:
rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Mensagem por rasta »

nunocasco Escreveu:Vais ter de me esclarecer ó Costa.

sao muito grandes as diferenças e pensa bem o que queres e principalmente treina os lançamentos :hahaha: :hahaha:
porque ao spning ficas sem as amostra que e um tiro :hahaha: :hahaha: enao sao baratas :join:
nunocasco

Mensagem por nunocasco »

No Sábado fiz uns bem bons! E o vento nao ajudou!

Esclarecam-me!

Será que antes do Spinning devo treinar Corrico? Como se apesar de diferentes, seja preciso a base é o corrico e dps, mais tarde, torna-se mais fácil uma evoluçao para o Spinning? É isto?
rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Mensagem por rasta »

nunocasco Escreveu:No Sábado fiz uns bem bons! E o vento nao ajudou!

Esclarecam-me!

Será que antes do Spinning devo treinar Corrico? Como se apesar de diferentes, seja preciso a base é o corrico e dps, mais tarde, torna-se mais fácil uma evoluçao para o Spinning? É isto?
nao podes começar logo com o spining, o que estava a querer dizer e que tens que melhorar bastante o teu lançamento para depois conseguir pores as amostras a trabalhar onde queres sem o risco de as perderes. aconçelho que vejas uns videos e a vaz com alguem que faça para veres como e .
e ja te queixas que fica caro o fundo quando vires o preços das amostra e do que precisas depois diz me alguma coisa :118: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
nunocasco

Mensagem por nunocasco »

Eu ja vi! O q assusta realmente é não saber a frequência com q tenho de repor o stock :-P

Mas a questao essencial é que gostava tb de fazer alguma pesca mais activa... Q nao seja, basicamente, estar parado à espera do bicho. Na sexta estava se bem, havia companhia, mas no sabado e no domingo, apetecia me fazer alguma coisa enquanto a cana estava parada... Quanto mais nao seja para me cansar um bocadito, porque sinto necessidade de trabalhar os.musculos, sabes porque! ;-)

Portanto a minha duvida qt ao proximo investimnto! Sem pesca à boia atras de tainhas!! :join:

Devo começar pelo corrico? Requer menos tecnica e fica menos dispendioso?
Responder