opinião sobre conjunto de surfcasting

canas e carretos adquiridos em conjunto
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"opinião sobre conjunto de surfcasting"
na nova versão do site.

Bruno MDuarte
Mensagens: 22
Registado: segunda jun 24, 2013 9:21 pm

opinião sobre conjunto de surfcasting

Mensagem por Bruno MDuarte »

Boas a todos, estou a pensar comprar mais um conjunto de cana e carreto... o meu orçamento são 300 euros como limite maximo. pesco 90% das vezes entre Sines e a Comporta que como sabem é tudo areia ou praticamente... muito raramente excedo as 150 g de peso.
Gostava de uma cana sensivel e que lança-se bem e um carreto que assenta-se bem na cana...
Estou muito inclinado para a tubertini metal 303 e o shimano ultegra xsb.
Que comprariam voces com este orçamento???? :D
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: opinião sobre conjunto de surfcasting

Mensagem por joaonumberone »

Não percebo muito da coisa, mas parece-me bem, não sei se compensa gastares mais, ainda ficas com 40€ para linhas e afins.

A cana lança esses 150grs. :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: opinião sobre conjunto de surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

É um bom orçamento tens uma vasta gama para poderes escolher um conjunto bonzinho e equilibrado.

Os mais conhecedores podem dar uma ajuda preciosa, mas há por aqui neste fórum também muita informação útil.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: opinião sobre conjunto de surfcasting

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Com esse orçamento tens algumas escolhas interessantes nas canas, de várias marcas e modelos, hibridas e tubulares. Quando ao carreto já se sabe, querendo fiabilidade e provas dadas: ultegra.

Eu como tenho a turbertini metallica que é a versão anterior da metal surf e também tenho a tubertini frontera, apostaria mais na frontera, dentro desta marca de canas, por ser mais potente, ter passadores fuji K, é mais lançadora, não tem um hibrido tão sensivel como a metallica, mas é bastante sensivel também. Na metallica sente-se que apenas a ponteira trabalha, sendo a restante cana muito rigida, no caso da frontera sente-se a cana mais parabólica onde o blank trabalha todo. No geral é uma cana diferente. Gosto mais dela que da metallica.

Os preços são diferentes, 135 a metal surf e 180 (que eu paguei) pela frontera.

Um abraço
Bruno MDuarte
Mensagens: 22
Registado: segunda jun 24, 2013 9:21 pm

Re: opinião sobre conjunto de surfcasting

Mensagem por Bruno MDuarte »

Muito obrigado pelas vossas opinioes :fixe: s
Responder