Os problemas das canas descatalogadas
Re: Os problemas das canas descatalogadas
Ontem parti um elemento da minha queridinha cana de corrico telescópica da Colmic
e muito dificilmente irei arranjar o elemento pois a mesma já tem 4 anos na minha mão
Tenho de esperar que o Gonçalo comece a trabalhar para ligar com eles a ver se por acaso terão la algum esquecido embora da maneira que esta ainda deva dar para arranjar em ultimo caso mas lá esta mais um caso
Tenho de esperar que o Gonçalo comece a trabalhar para ligar com eles a ver se por acaso terão la algum esquecido embora da maneira que esta ainda deva dar para arranjar em ultimo caso mas lá esta mais um caso
- AndreGuerreiro2
- Registado: quarta ago 21, 2013 2:32 pm
Boa tarde malta
Pois acontece que também estou com o mesmo problema. A ponteira da minha cana Hiro partiu-se em 3 , e a agora já liguei para uma loja em setúbal e eles já não me conseguem arranjar uma ponteira =\ Basicamente aquela cana vai para o lixo =\
Estou um pouco apreensivo, pois preciso de comprar uma cana nova e tenho medo que daqui a 2 anos isso me volte a acontecer =\
Que me aconselham a fazer?
Abraço
Pois acontece que também estou com o mesmo problema. A ponteira da minha cana Hiro partiu-se em 3 , e a agora já liguei para uma loja em setúbal e eles já não me conseguem arranjar uma ponteira =\ Basicamente aquela cana vai para o lixo =\
Estou um pouco apreensivo, pois preciso de comprar uma cana nova e tenho medo que daqui a 2 anos isso me volte a acontecer =\
Abraço
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Há marcas que vendem ponteiras generalistas pra canas de surfcasting, pelo menos o catálogo da yuki tem essa possibilidade, mas mais não te posso ajudar porque vi por mero acaso e achei excelente, se for em conta é bom para substituições.AndreGuerreiro2 Escreveu:Boa tarde malta
Abraço