DESAFIO IMPORTANTE!!!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"DESAFIO IMPORTANTE!!!"
na nova versão do site.

renato maquarte
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Re: DESAFIO IMPORTANTE!!!

Mensagem por renato maquarte »

luipeq Escreveu:Que acham desta combinação?

até 200€
carreto: SHIMANO ULTREGA XSC 10000 (196€)
cana: TUBERTINI EUROCASTING BEECH LEDGERING (105€) ou TUBERTINI F1 METAL SURF 4.20 (135€)
Lui, acho que o ultegra 10000 fica sobrando em peso e tamanho numa cana de beach ledgering, um 5500 fica perfeito :fixe:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

renato maquarte Escreveu:

até 200€
cana: TUBERTINI EUROCASTING BEECH LEDGERING (105€) ou TUBERTINI F1 METAL SURF 4.20 (135€)
Lui, acho que o ultegra 10000 fica sobrando em peso e tamanho numa cana de beach ledgering, um 5500 fica perfeito :fixe:
Renato, acho que o nosso amigo Luis não quer essa cana, por cá só é usada por pessoal que tem muitas.
Luis acho que essa cana, sendo boa não é o que procuras, tem uma acção muito limitada e só vais poder usar com mar calminho ou em locais muito especificos.
Vê bem se é mesmo isso que procuras. :fixe:
luipeq
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Mensagem por luipeq »

joaonumberone Escreveu:
renato maquarte Escreveu:

até 200€
Renato, acho que o nosso amigo Luis não quer essa cana, por cá só é usada por pessoal que tem muitas.
Luis acho que essa cana, sendo boa não é o que procuras, tem uma acção muito limitada e só vais poder usar com mar calminho ou em locais muito especificos.
Vê bem se é mesmo isso que procuras. :fixe:
Sim... depois percebi que a ledgering não me serve. A F1 sim. Mas não sei se é cana para andar à mocada nas rochas ou nas pedras dos pontões... nunca pensei que fosse tão complicado escolher a melhor cana...
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

vega cayenne
Responder