Lui, acho que o ultegra 10000 fica sobrando em peso e tamanho numa cana de beach ledgering, um 5500 fica perfeitoluipeq Escreveu:Que acham desta combinação?
até 200€
carreto: SHIMANO ULTREGA XSC 10000 (196€)
cana: TUBERTINI EUROCASTING BEECH LEDGERING (105€) ou TUBERTINI F1 METAL SURF 4.20 (135€)
DESAFIO IMPORTANTE!!!
- renato maquarte
- Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm
Re: DESAFIO IMPORTANTE!!!
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Renato, acho que o nosso amigo Luis não quer essa cana, por cá só é usada por pessoal que tem muitas.renato maquarte Escreveu:Lui, acho que o ultegra 10000 fica sobrando em peso e tamanho numa cana de beach ledgering, um 5500 fica perfeitoluipeq Escreveu:Que acham desta combinação?
até 200€
cana: TUBERTINI EUROCASTING BEECH LEDGERING (105€) ou TUBERTINI F1 METAL SURF 4.20 (135€)
Luis acho que essa cana, sendo boa não é o que procuras, tem uma acção muito limitada e só vais poder usar com mar calminho ou em locais muito especificos.
Vê bem se é mesmo isso que procuras.
Sim... depois percebi que a ledgering não me serve. A F1 sim. Mas não sei se é cana para andar à mocada nas rochas ou nas pedras dos pontões... nunca pensei que fosse tão complicado escolher a melhor cana...joaonumberone Escreveu:Renato, acho que o nosso amigo Luis não quer essa cana, por cá só é usada por pessoal que tem muitas.renato maquarte Escreveu:Lui, acho que o ultegra 10000 fica sobrando em peso e tamanho numa cana de beach ledgering, um 5500 fica perfeitoluipeq Escreveu:Que acham desta combinação?
até 200€
Luis acho que essa cana, sendo boa não é o que procuras, tem uma acção muito limitada e só vais poder usar com mar calminho ou em locais muito especificos.
Vê bem se é mesmo isso que procuras.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
vega cayenne